13 novas razões para amar Tiago Iorc

5.5.19

Tiago Iorc - Reconstrução
Oi, sumido!
Nenhum ditado descreve melhor o nosso amado Tiago Iorc do que aquele que diz que quem é vivo sempre aparece. Depois de pouco mais de um ano longe de tudo, andando só Deus sabe por onde, nosso príncipe/galã/fado da música finalmente resolveu dar o ar da graça.

Longe de ser uma simples e despretensiosa aparição, Tiago Iorc voltou chutando a porta, lançando seu novo trabalho, "Reconstrução", de uma só vez! São treze músicas lindas, com clipe visual e tudo mais que nós, depois de tanto tempo de espera, temos direito. O cantor movimentou a madrugada e agora volta a movimentar nosso coração. Esperei muito por esse dia, não vou mentir <3

O título do álbum já denota à razão pela qual ele se afastou de tudo. Como já havia dito naquela publicação de 06 de janeiro de 2018, ele precisava se desligar para encontrar aquele Tiago Iorc jovem, antes da fama e de todo o sucesso. Quem procura, acha.

"Fui além do céu e o mar até achar meu caminho bem aqui. Sempre esteve na minha frente."

Em uma análise empírica desse novo álbum, digo que as canções misturam-se em letras românticas e outras mais reflexivas, a medida certa que a gente já conhece do Tiago Iorc. A primeira faixa, "Desconstrução", é crua, um pouco angustiante e aborda a temática doentia instagrâmica já cantada outras vezes. "Faz", por sua vez, tem uma pegada bem sexy e acompanha um clipe bem quente. O cara tá ousado, viu?

Se alguém ainda não ouviu as músicas, ouçam imediatamente e venerem esse deus.




Estou escutando todas as músicas em um looping eterno, sem conseguir escolher qual eu gostei mais. Empolgadíssima com essa volta, sim ou claro? Me contem, o que acharam do retorno? E das músicas? Deixa seu comentário e vamos passar o resto do dia babando no Tiago Iorc. Beijos!

Que tal esses?

1 comentários

Facebook

Quote

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira