Wishlist de looks na loja Shein

12.4.19


Sabe qual é o hobby de quem não tem um tostão pra comprar nada? Fazer wishlist em várias lojas, encher carrinho de brusinhas e nunca comprar nada. Quem não faz isso, que atire a primeira pedra!

Pois bem, andei navegando por uma lojinha online que sou apaixonada e  resolvi preparar uma wishlist com alguns looks que fazem o meu estilo. Ah, a loja com certeza vocês já conhecem, é a Shein, ela tem peças lindas, estilosas e aparentam ter uma qualidade superior a muitas lojas gringas que a gente vê por aí.

Ao invés de montar uma wishlist aleatória, resolvi fazer diferente e preparar uma wishlist com looks completos para uma saidinha casual, trabalho e balada. Lógico que as minha escolhas não resumem 1% das possibilidades de combinações que a loja oferece, afinal são muuuuitas peças, mas se vocês gostarem desse estilo de post, eu posso repetir a dose e fazer o mesmo com outras lojas. Vamos aos looks?



Ótima para um fim de tarde, um passeio descompromissado no shopping, no cinema, tomar um sorvete com as amigas... Pra mim, o look casual precisa ser confortável e despojado, mas sem abrir mão do estilo e gastando um pouquinho mais de tempo na hora de se vestir. Blusas fluídas, com babados, tons claros e etc são o meu xodó. A calça justa que acaba no tornozelo deixa toda mulher com um ar de menina, principalmente quando leva nos pés uma sandália delicada. Pra fechar tudo, uma bolsa que dê destaque ao look e que caiba o celular, a carteira, maquiagem, remédios, um pente... ops! Vocês me entendem...

Como eu sou muitíssimo adulta, não consigo fugir da necessidade de sempre buscar peças de roupas apropriadas para o ambiente de trabalho. Como vocês já devem saber, eu sou quase advogada (falta a só a OAB agendar o meu compromisso legal) e essa é uma profissão que exige seriedade e um vestuário condizente a essa realidade. Blazer e calça de alfaiataria são o básico, mas quando tirarmos o blazer, a calça tem que ter um charme, né? Como a modelagem não é das melhores para um corpo magro como o meu, a amarração na cintura me dá a sensação de que eu pelo menos tentei ficar bem naquela peça kkkkk. Pra não morrer de calor, aposto em blusas sem mangas, mas também sem decotes ou outros elementos chamativos. Para aguentar as andanças pelo forúm sem abrir mão da sofisticação de estar 10cm mais alta, um salto quadrado nos cai bem. Por fim, uma bolsa chique para encher de coisas novamente.

body - saiabotabolsa
Já fui em uma balada? Não. Tem balada? Não. Imagino looks pra balada? Sim! Quem nunca, né? Quando esse dia de glória aparecer entre os meus dias de luta, eu quero estar muito sensuelem! Body transparente de lurex com saia de couro me parece uma boa combinação. Junta isso a uma botinha de cano médio (meu sonho usar essas botas) e um bolsa pequena que só caiba o celular e o dinheiro (o suficiente pra ladrão levar).

Sério, daria pra fazer umas dez wishlists de cada e ainda acrescentar várias outras,para várias ocasiões, sempre desejando mais e mais peças da Shein. Como diria um meme que vi por aí: oh pai pq me destes esta essência de burguês mas não me destes o capital para contempla-la

Espero que tenham gostado do post! Comentem aqui embaixo o que acharam dos looks e sem querem mais conteúdo desse tipo. Beijos!

Que tal esses?

0 comentários

Facebook

Quote

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira