Review: Máscara de Reconstrução Be(m)dita Ghee - Lola Cosmetics

2.11.17

O primeiro produtinho da Lola Cosmetics a gente não esquece, né mores? Jás faz muito tempo que namoro várias linhas da marca, mas sempre ficava em dúvida sobre qual levar e se funcionaria mesmo, até que um belo dia, em uma daquelas compras que encho o carrinho e não levo nada, me deparei com a amada Máscara de Reconstrução Be(m)dita Ghee e caí de amores. Comprei!

Antes de dar a minha opinião sobre a máscara, queria dizer que não sou a pessoa mais entendida e preocupada com  cabelo, dessas que faz cronograma capilar, entende todas as necessidades do fio e tudo mais. Só leio a embalagem dos produtos e compro dependendo do quanto vou me agradar daquela proposta. Isso é certo? Não, mas segue o baile.

Eu não sabia quase nada dessa máscara quando a comprei. Como já disse, não sou muito entendida e nem interessada nessas coisas, mas depois que ela chegou, dei uma pesquisada pra entender como tudo funciona. 

O que é Ghee?
Pelo que andei pesquisando no site da própria marca, "A Ghee é uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos". O que dizer dessa Ghee que mal conheço e já considero pakas?

O que a Be(m)dita hee faz para os nossos cabelos?
A máscara promete repor a massa perdida pelos fios após processos químicos, mecânicos e ambientais, além de devolver a força  e resistência necessárias para livrar nossas madeixas da quebra e da elasticidade, recuperando a maleabilidade natural.

O que contém essa tal de máscara de reconstrução?
Papaya, Aminoácidos e Queratina Vegetal, Água de Coco e Óleo essencial de Tangerina.

Agora deixando essa parte técnica de lado e partindo para as minhas impressões pessoais, queria dizer que a máscara e a própria marca me surpreenderam por vários motivos. Não é sempre que a gente encontra um produto tão bom e tão caprichado assim. Muito amor por tu, Lola!

Cheirinho e consitência
Jesus amado, quando abri esse pote, a vontade que eu tive foi de comer. Sério! Que cheiro maravilhosos de mamão, e olhe que eu nem como a fruta, mas admito que o cheiro é super gostoso. Quanto à consistência, a Ghee não é nem uma manteiga derretida, nem uma manteiga congelada, hahahaha. Com isso eu quis dizer que ela não é das mais firmes, mas se você virar o pote de cabeça para baixo, ela não vai escorrer loucamente.

Embalagem
O primeiro fator que me levou a comprar a Be(m)dita Ghee foi essa embalagem de Mason Jar. Vai, fala sério, onde mais se vê uma fofura dessas? Como se já não bastasse, a máscara veio com uma bolsinha transparente (que amo colecionar e levar para viagens) escrito: "Se perguntarem o que você faz, responda: Sucesso!" e um sacolão daqueles de fazer feira, escrito: "Um mamão vai na cabeça, o movimento é sexy". Morri de amores (e de rir)!

Resultado no meu cabelo
Não sei se meu cabelo é tão detonado assim, por isso achei que uma máscara de reconstrução seria um tratamento muito forte pra ele. Fiquei pensando que os fios iam ficar grossos, espigados, sem movimento - aquele tão temido efeito contrário. Nada disso aconteceu, parecia até que eu tinha passado uma máscara de hidratação! Meus fios ficaram macios, leves, sedosos e com as pontas bem seladinhas. Não sei se as fotos mostram bem, mas esse é meu cabelo após a aplicação da máscara, secado naturalmente. Olha, amei forte!

Outros pontos forte do produto
Amei a preocupação da Lola na fórmula da máscara. Além de não ser testada em animais, a Be(m)dita Ghee não contém ingredientes de origem animal, nem Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, Parafina, Silicone Insolúvel, Derivados de Animais, Parabenos, OGMs, Cloreto de Sódio e Óleo Mineral. Tá bom ou quer mais?

A Be(m)dita tem irmãs + onde comprar
Uma Ghee é pouca, duas é bom, três é demais! Sim, tem Hidratação, Nutrição e Reconstrução para os seus fios, dá pra fazer cronograma capilar só com essa linha! Espero que a parte de "Edição Limitada" seja só brincadeira da Lola. Ah, você pode comprar essa belezura no site da Época Cosméticos, onde eu comprei.

Esse é o primeiro post que faço sobre produto de cabelos e eu sei, ficou enooorme, mas é que gosto de compartilhar tudo nos mínimos detalhes, no capricho. Me perdoem, tá? Se quiserem opiniões mais rápidas, me acompanhem no instagram que sempre mostro umas novidades por lá.
De toda forma, não poderia de deixar essa oportunidade passar. Eu amei esse primeiro contato e experiência com a Lola Cosmetics, assim como com a própria Be(m)dita Ghee. Já estou louca para comprar as máscaras de Hidratação e Nutrição e virar a louca do cronograma capilar, hahaha.

Mas e vocês? Já usaram algum produto da Lola? Já conhecem ou experimentaram a Be(m)dita Ghee? O que acharam? Tem mais algum produto da marca que me recomendam? Me contem tuuudo aqui nos comentários, estou louca pra saber. Beijos!

Que tal esses?

2 comentários

  1. Gente que amor <3 Amei as fotos! Faz tempo que eu namoro produtos da marca também mas nunca comprei. Adorei! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Loving your hair color! Thinking about dying mine that color red, thanks for the share.
    Scarlett

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira