Review: Paleta Play The Contour - Luisance (contorno facial em pó)

17.8.17

Adivinha quem está ficando empolgada em fazer maquiagens? Sim, eu mesma! Toda semana quero testar uma técnica nova, um produto novo no mercado... estou amando! Também é muito bom cuidar de si, se arrumar e se sentir bonita, né? Estou amando esse momento e dessa vez me arrisquei em fazer contorno, se estou conseguindo fazer direitinho é outra história hahahaha.

Para me arriscar nessa aventura, comprei a paleta Play The Contour da Luisance, marca que também está bombando pelo precinho amigo e produtos maravilhosos, e já posso dizer que esse conjunto de contorno em pó não me decepcionou. Vou contando minhas impressões ao longo do post, acompanhem!

A Play The Contour é uma das integrantes da linha "Play" da Luisance e conta com oito cores, sendo elas um iluminador, quatro tons para peles clara (rosado e amarelado) e três cores para peles mais escuras. O bom da paleta é que tanto eu quanto a minha irmã, que é mais moreninha, conseguimos aproveitar os tons, mas  se você tem a pele negra, não se preocupe, essa paleta que comprei é a Cor B, mas ainda tem a Cor A que se adequa melhor para esse tipo de pele.

Em linhas gerais, estou aproveitando bastante dois tons de pó, um de contorno e o iluminador (acredito que na foto dê pra perceber as cores que me refiro) e realmente o produto é excelente! Misturo o terceiro pó, tanto o da esquerda quando o da direita, faço o contorno com o marrom mais claro (as vezes arrisco os mais escuros) e passo abuso do iluminador, que foi o único que me decepcionou pois ele é muuuuito fraquinho.

Emblagem: A paleta não vem dentro de caixinha, apenas lacrada com plástico, mas a apresentação dela é muito bonita, diferente e bem funcional. Eu amei esse charme de abrir para o lado, nunca tinha visto antes.
Cor e pigmentação: Como já disse ali em cima, só o iluminador me decepcionou, passei com pincel, com o dedo, com tudo que você imaginar, mas nunca fica com um efeito glow, ou pelo menos eu nunca consigo notar. O lado bom é que uso até de dia kkkk. Quanto aos pós e aos contornos, são ótimos e até tenho que tomar cuidado pra não ficar marcada de mais. 
Durabilidade: Não sou muito boa de notar isso, não vou mentir, mas achei que durou direitinho no caminho de ida e volta à faculdade (isso dá umas cinco horas) e sem precisar usar primer na maquiagem.
Cheiro e gostinho: Vamos excluir o gostinho dessa review, né? Hahaha. Se você aproximar a paleta do seu nariz, vai sentir que tem um cheiro sutil que não é desagradável, mas passando o produto no rosto eu não sinto aroma nenhum.
Preço: Como já falei, a Luisance é uma dessas marcas do momento que estão conquistando pelo precinho acessível, coisa que a gente a-m-a. Eu comprei a minha em uma lojinha aqui da cidade chamada Cantinho das Bijoux e paguei uma média de R$ 30,00 (não lembro com precisão), mas no site da Luisance tem uma aba só de onde encontrar os produtos em lojas online e físicas.

Nessas fotos eu estava toda trabalhada no contorno, hahaha. Eu sei, não dá pra ver tão bem assim, é que ainda estou aprendendo e nesse dia eu ia tirar as fotos da formatura da minha irmã, por tentei ser cautelosa para não fazer besteira. Ainda assim, achei que funcionou.

Eu estou amando usar essas novas ferramentas (?) de maquiagem e ver o quanto os efeitos são legais, sem contar que é sempre um prazer mostrar tudo que compro e testo aqui no blog e também no stories do meu instagram. Sem dúvidas, compartilhar essas dicas com vocês é algo que me faz muito bem (o feedback me deixa bem feliz!). Pra quem me acompanha, viu que fiz review de um batom por aqui também.

Mas e aí? Vocês já testaram essa paleta de contorno? O que acharam dela? Quem ainda não testou, ficou interessado em conhecer? Por fim, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam do post. Beijos!

Que tal esses?

0 comentários

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira