Review: Batom Líquido Matte Ruby Rose - Cor 210

28.7.17

A Ruby Rose está sendo a marca favorita do momento e isso todo mundo sabe. Confesso que hesitei bastante em acreditar na propaganda toda que andam fazendo dos produtos, mas acabei me rendendo e devo dizer que fui surpreendida pela qualidade dos produtos (pelo menos os que comprei até agora, base e batom) e o preço super amigo.

Ultimamente eu só tenho usado batons nude e, de vez em quando, roxinho/lilás que nem gosto tanto assim. A verdade é que eu não tenho lábios bonitos e bem desenhados, inclusive, mal tenho lábios superiores, só inferiores hahaha. Seria cômico se não fosse trágico. Por isso eu não ouso tanto nas cores e uso os mesmos sempre, mas já faz um tempo que eu queria resgatar um batom rosa escuro, marsala.

Quando mostrei no meu instagram (@julianaaz_) a base da Ruby Rose que comprei (farei resenha dela depois), uma seguidora me falou que os batons da marca também são muito bons, de longa duração e que não craquelam, foi aí que, passando por uma lojinha na cidade, encontrei esses batons e fiquei ainda mais feliz quando vi que tinha o marsala que eu já queria, então resolvi experimentar. Escolhi o Batom Líquido Matte Ruby Rose - Cor 210.

Emblagem: Os produtos da Ruby Rose não vem em embalagens, apenas envolvidos naquele plástico durinho. Apesar de embalagens bonitas fazerem uma boa apresentação do produto, pra mim, isso não é o mais importante, afinal, todas acabam no lixo.
Cor e pigmentação: Como já falei, escolhi a cor 210, ela é um rosa escuro com um tom um pouco arroxeado, mas, pra mim, parece um marsala (e vou continuar acreditando nisso). A pigmentação do batom é muito boa e na aplicação a cor fica uniforme, sem acumular batom nas extremidades dos lábios.
Durabilidade: Esse é um batom de longa duração e eu sei que pra muitos isso é um ponto negativo, mas eu gosto bastante, isso só me incomoda quando, comendo ou bebendo, sai o batom na parte interna dos lábios e eu não consigo nem retocar e nem retirar o restante. Fora esses casos excepcionais de comer e beber bastante, o batom dura bem e não craquela, juro!
Cheiro e gostinho: Sim, sou dessas de que, se o batom tem o cheiro ou gosto ruim, eu não uso nunca mais! Para a minha alegria, o batom tem cheirinho e gosto de morango, uma delícia! Só não comi porque ele seca rapidinho na boca, mas se fosse cremoso eu devorava na hora hahaha quem nunca?
Preço: Essa é a melhor parte e graças a Deus se repete em todos os produtos da marca. No site da Ruby Rose, os batons dessa linha  de batom líquido matte custam apenas R$ 8,00. Já na lojinha da minha cidade, paguei R$ 10,99 nele. 
Onde comprar: Dando uma vasculhada na internet, achei desse batom e demais da linha no próprio site da Ruby Rose, na Arco Íris cosméticos e no Mercado Livre.

O resultado foi esse das fotos, eu amei! É verdade, eu não sou muito boa em passar batom líquido, principalmente os escuros, pois os clarinhos a gente passa de qualquer jeito e nem dá pra ver o estrago. Estão vendo que aquilo que falei de não ter lábios superiores é verdade? Estou tentando lidar com isso.

No final das contas, queria dizer que estou apaixonada pela cor, pela qualidade, pelo preço... por tudo! Tenho certeza que, sempre que encontrar uma cor que me agrade, vou dar preferência aos batons líquidos da Ruby Rose do que a qualquer outro. Achei que essa cor ficou ótima em mim, realçou a minha pele e me deixou com uma carinha diferente daquela "sem graça" que já estou acostumada a ver com as cores nudes. É sempre bom mudar e eu amei o resultado!

Vocês gostaram do batom? E do post? Já testaram algum produto da Ruby Rose? Me contem aqui nos comentários, amo saber a opinião de vocês. Beijos!

Que tal esses?

2 comentários

  1. Mulher se arrasou na cor, já comprei dois batons, base e a paleta de corretivo da ruby e com toda certeza posso dizer que também amei muitos os produtos por conter uma ótima qualidade e preço! ♥ Beijos :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora esse batom, comprei mais outro, tenho a base, o corretivo e o primer. Todos são excelentes mesmo.

      Excluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira