Dicas: 6 fontes pra baixar e usar no seu blog

21.6.17

Qual foi a última vez que essa blogueira que vos fala trouxe um "freebie" aqui no blog? Sim, em 300 a.c. Juro que vou me esforçar pra trazer materiais legais e efetivamente úteis para o blog de vocês, caso queiram, claro. É que eu acho que não faz tanto sentido guardarmos tudo pra nós mesmos, ficar com esse pote de ouro inteiro, sabe? Fontes são o tipo de material mais simples de ser encontrado e, embora a gente ache isso, deve ter várias outras blogueiras por aí que podem nem conhecer essa possibilidade de baixar um estilo de fonte para usar no Word e outras ferramentas.

Em nome dos que conhecem fontes, dos que não conhecem, dos que já colecionam dezenas de estilos e dos que não tem nenhuma, dos que já viram essas e dos que não viram ainda, trouxe 6 fontes para baixar e usar no seu blog (ou em qualquer outra coisa, menos no seu TCC).


Agora imaginem um mundo onde a gente poderia usar essas fontes lindas nos artigos da faculdade, nos slides pra apresentar trabalho, nos títulos dos trabahos digitados... Tenho certeza que todo mundo seria mais feliz, ninguém vive de Arial e Times New Roman não, more! Tem que ter curvinhas, tem que ser fofa, caligráfica, manuscrita, com um nome legal e etc, hahaha.

Mas me contem aqui nos comentários, assim como eu, vocês são viciadas em baixar fontes? Gostaram das fontes que indiquei? Espero que elas sejam úteis no blog de vocês. Ah, também me falem se vocês gostam de conteúdos desse tipo, a opinião de vocês é muuuito importante. Beijos!
 

Que tal esses?

4 comentários

  1. Sou #aloka das fontes, o meu hobby é caçar fontes novas por ai,amei sua seleção,algumas ja uso <3
    www.compartilhamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que a maioria das blogueiras tem essa mania :D

      Excluir
  2. Adorei as fontes, baixei a maioria. Obrigada <3
    Bjs
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira