Wishlist de mini vestidos sexys na Rosegal

28.4.17

Se tem uma peça que não pode faltar no guarda roupa, é o vestido. Por ser tão versátil, amo vestidos de todos os tipos: delicados, mini vestidos sexys, longos, floridos, vestidos pretos com laços, soltinhos... É uma gama infinita e apaixonante pra gente desejar. Além de sentir uma forte atração por vestidos, acho bem mais prático de usar quando estou sem criatividade ou disposição pra pensar em um look completo, não acham?

Na minha incessante busca por lojas online, encontrei a Rosegal e me apaixonei por muitas peças da loja, principalmente pelos vestidos. É muito difícil resumir todos os meus desejos em uma simples wishlist, principalmente quando existe uma variedade imensa de roupas para escolher (essa é a pior parte), mas tentei listar minhas peças favoritas da loja. Essas foram minhas escolhas:

Wishlist de mini vestidos sexys na Rosegal
Vestido P&B // Vestido decotado nas costas // Vestido Floral // Vestido com blusinha // Vestido branco florido // Vestido preto ombro a ombro // Vestido sexy azul

Ao mesmo tempo que consigo me interessar por uma gama de estilos variados (dependendo do meu humor), sinto que algumas características eu tento reunir em todos eles pra não fugir da minha personalidade e nem do que me sinto bem vestindo. Por exemplo, não gosto de vestidos muito justos e, quando escolho algum, priorizo outras coisas nele, como o corte, uma bela estampa ou o comprimento um pouquinho maior. Fora isso, amo peças básicas, com poucas cores, com detalhes simples mas que fazem a diferença, saias soltinhas e estampa de flores.

Tem pra todos os estilos, não é? Acho que isso é um dos requisitos essenciais para uma loja ser declarada como boa: conseguir agradar vários gostos diferentes. Com a Rosegal é assim. A loja une o estilo vintage com as tendências modernas de moda tanto nas roupas, como nos sapatos e acessórios. O vintage trás à tona a imaginação dos clássicos amantes da moda, já os modernos trazem o melhor da tendência.

Confesso que não me atrevo muito a me jogar no vintage, mas estou apaixonada com as peças que estão na moda e são tendências atualmente, mas pra falar a verdade, não consigo escolher uma peça só dessa wishlist da Rosegal. E vocês, o que acharam das minhas escolhas? Já conheciam a loja? Comentem aqui embaixo. Beijos!

Que tal esses?

3 comentários

  1. Achei os vestidos lindos. Eu gosto muito de vestidos. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos tão lindos!
    O meu favorito foi o 5, ameei nele ♥
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira