10 vezes que eu quis roubar o look da Kendall Jenner

18.4.17

Queridos fãs da Kim e da Kylie, queria começar esse post dizendo que minha Kardashin/Jenner preferida é a Kendall. Não adianta eu me iludir e ter como musa inspiradora uma mulher cheia de plásticas, com uma bunda anormal e lábios assustadores. Prefiro a Ken: linda, Angel, a única que não parece ser tão desocupada e rica sem motivos, o corpo delicado, proporcional e uma beleza mais natural.

Apesar das irmãs Jenner terem um estilo um pouco parecidos, mesmo que elas vistam a mesma peça de roupa, ambas vão imprimir uma conotação diferente no look. Tudo que a Kendall vestir vai trazer espontaneidade e parecer descolado, ao contrário de Kylie que parece sensualizar 24h por dia. Por me identificar tanto com a modelo e amar o seu estilo básico e com cores sóbrias, listei as 10 vezes que eu quis roubar o look da Kendall Jenner.

1. O cropped com a saia de cintura alta já seria um bom look, mas pra não ficar tão básico, essa jaqueta verde militar completou a composição perfeitamente, assim como o coturno caramelo. Ah, amei a armação do óculos ♥ // 2. Listras nunca dão errado e se juntá-las com uma calça rasgada temos um look perfeito e bem despojado. // 3. Esse macacão jeans pode até deixar a Kendall parecendo um mecânico, mas duvido que um mecânico seja tão estiloso assim.

4. T-shirt com calça de cintura alta é o look ideal para uma tarde de compras, então é só jogar uma bolsinha, escolher uma boa bota e se jogar no óculos de sol. // 5. Nesse tubinho preto com um sobretudo, Kendall conseguiu ficar sofisticada; com o tênis branco, ela conseguiu ficar confortável. Isso que é unir o útil ao agradável. // 6. Como não se apaixonar por um vestido de listras justinho, mas que não aperta desconfortavelmente o seu corpo todo? Estou apaixonada por esse ♥.

7. Essa blusa e saia estão com tanta cara de R$69,90 na C&A que dá mesmo uma vontade de usar e fazer esse style rockinho. Não vamos pensar no valor dessa bota. // 8. Não foi pouco que amei esse look all black com direito a esse macacão super despojado. // 9. Esse é aquele típico look "se você não me achou elegante, olhe de novo". O vestidinho jeans é super casual e versátil, mas olha só no que ele se transformou com essa sandália maravilhosa. Quero!

10. O que a Ken tem de básica no dia a dia, tem de extravagante nos looks para o tapete vermelho. Acho que toda celebridade tem isso de extravasar moda nos eventos importantes. São tantos recortes diferentes que fica quase impossível um mero mortal se imaginar vestindo essas peças, mas achei esse vestido roxo bem "usável", mesmo eu não tendo onde usar.

Sério, sou maravilhada por tudo que a Kendall usa e vou começar a salvar meus looks favoritos dela pra sair garimpando peças por aí (quem sabe eu consiga ser promovida a Kardashian/Jenner). Já repararam o quanto ela se parece com a Bruna Marquezine? Não é coincidência eu já ter escrito um post com as 10 vezes que eu quis roubar o look da Bruna Marquezine. Rainhas do mundo!
Comentem aqui embaixo o que vocês acham do estilo da Kendall Jenner e se gostaram dos looks que eu quis roubar. Beijos!


Que tal esses?

0 comentários

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira