Minha bolsa da Divino Brilho Loja + wishlist

13.1.17

Olha só quem agora é bem blogueirinha hahaha. Será que esse é um presságio de que um dia vou fazer o famigerado vídeo de recebidos do mês? Oremos! Ok, não é pra tanto. Vocês sabem que agora eu sou a viciada dos sorteios do Instagram, né? Até mostrei nesse post os acessórios que comprei com um vale compras que ganhei em outro sorteio.

Deixando minha sorte de lado, vamos falar da loja: eu amei a ter conhecido a Divino Brilho, obrigada destino! O feed deles no instagram é tão fofo e organizado que dá vontade de passar o dia todo nele. Sério, a identidade visual de uma loja e a forma como ela se apresenta em suas redes sociais é f-u-n-d-a-m-e-n-t-a-l e nesse quesito a Divino Brilho mandou super bem. No final das contas, fui a grande sortuda que levou a bolsa linda que eles estavam sorteando.

Essa lindeza chegou segunda-feira (super rápido) e me surpreendeu de verdade. Eu achava que o material seria bem fraquinho, mas não, é um couro maravilhoso, bem costurado e a bolsa é bem firme (não é dessas que vai ficando "amassada"). Minha irmã achava que seria uma bolsa pequeninha, mas ela tem um tamanho médio, não é funda, mas é larga.

A corrente é de ouro envelhecido, o interior é de couro vermelho (topíssimo) e tem um bolso de zíper. Na parte de trás da bolsa também tem um bolso. Alguém notou Maia de intrusa em uma das fotos? Enfim, fiquei super contente em tê-la recebido, vou usar bastante. Ah, gostei tanto da Divino Brilho que fiz uma wishlist do que eu pretendo comprar na loja quando ficar rica.

Fala sério, não é tudo uma gracinha? Quero tudo! É tão amorzinho encontrar lojas tão cuidadosas que dá vontade de falar dela sem parar, então por favor, visitem o instagram da Divino Brilho e confirmem as verdades que estou falando nesse post. Ah, se forem visitar mesmo, falem que conheceram a loja através do blog, por favorzinho ♥ 

Gostaram da bolsa? Visitaram a loja? O que acharam dos produtos? Me contem aqui nos comentários. Beijos!

Ps.: Esse post não é publi, apenas gentileza.

Que tal esses?

0 comentários

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira