6 on 6: Calmaria

6.11.16

Mais um mês se passou, mais um dia 6 que chegou depressa e me desafiou a fotografar com o coração. Mês passado eu não consegui postar nada pro nosso projeto e dessa vez - como sempre - fiquei tensa sem conseguir nada para registrar, mas nos 45 do segundo tempo, saí improvisando com coisas simples dentro de casa que me trazem calmaria. Sim, o 6 on 6 desse mês é calmaria. É difícil encontrá-la no meio de tanto caos pairando pela minha vida, mas com uma dose extra de otimismo a gente consegue encontrar equilíbrio em algumas coisas. 

Esses são meus refúgios para calmaria, espero que gostem.

6 on 6: Calmaria
6 on 6: Calmaria
6 on 6: Calmaria
6 on 6: Calmaria
6 on 6: Calmaria6 on 6: Calmaria
1. Pra minha sorte, hoje o dia amanheceu chovendo e com aquele gostinho de ficar deitada na cama por mais tempo, sem se preocupar com nada. // 2. Mesmo com minhas ausências e imperfeições, a palavra de Deus é refúgio para as tripulações de cada dia e me ajuda a manter a calma. // 3. Estou amando passar o tempo livre (não tão livre assim) pintando meu livro do O Pequeno Príncipe. Isso tem ajudado a passar o tempo e a me tranquilizar também. // 4. Escrever, sem dúvidas, alivia tudo! // 5. A calçada da minha vó colorida com as flores do pé de jambo que caem nessa estação. Amo a sensação de lar que só casa de vó tem. // 6. Ler um bom livro: melhor escapatória para os dias ruins.

Apesar da simplicidade, as fotos continuam sendo feitas de coração e tentando ao máximo exteriorizar o que há aqui dentro, por isso, espero muito que gostem e perdoem meus vacilos com o projeto. Comentem aqui embaixo o que acharam das fotos e visite os posts das meninas que participam do projeto comigo: Fleur de Lune, Caligrafando-te, Epílogo em Branco, Mari Costa e Uma Paixão por Palavras.

Que tal esses?

14 comentários

  1. Adoreeei as tuas fotos, a da calçada cheia de florzinha é puro amor envolvido ♥ Escrever, ler e o barulhinho de chuva são três coisas maravilhosas que super me acalmam também. Dá uma sensação gostosa de sossego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever, ler e chuva são quase uma preferência nacional haha

      Excluir
  2. Eu estou apaixonada pela composição das suas fotos. Acho tão incrível quem consegue montar esses cenários.
    Sobre as coisas que te acalmam, a chuva de fato é a primeira coisa que me passa pela cabeça, ou um longo banho gelado. Eu também adoro colorir e ler livros. <3
    Primeira vez aqui no seu blog, estou apaixonada, muito lindo!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, repenso tanto a composição do cenário hahaha tento sempre melhorar.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Que legal esse projeto...
    Amei suas fotos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, Lindo seu blog!!! 💜❤️😍🙏👍🤗

    ResponderExcluir
  5. Por aqui a palavra do dia é tédio mesmo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira