10 vezes que eu quis roubar o look da Bruna Marquezine

25.10.16

Com apenas 21 anos, Bruna Marquezine já é a nova rainha do mundo ♥. Desde o seu trabalho em Salve Jorge, todos os holofotes da mídia estão voltados pra jovem e de lá pra cá ela cresceu bastante, ficou com um corpo invejável, mudou o cabelo várias vezes e sofisticou o seu estilo. Atualmente, a Bruna é um ícone de moda e beleza pra mim e eu não canso de admirá-la e dizer o quanto a considero bonita. 

Enquanto eu não tenho essa transição maravilhosa pra vida adulta (espero mesmo ter), fico admirando a Bru e me inspirando nos looks dela, que cá entre nós, são lindos de morrer. Essas foram as 10 vezes que eu quis roubar o look da Bruna Marquezine.

1. Minha atual fase que clama por um nude, amou a combinação desse tom com o rosa e o metálico. Estou seriamente apaixonada por esse blazer no comprimento da saia. Também amei os acessórios e o coque alto. // 2. Queridas, se eu tivesse todo esse corpo, eu só viveria vestindo esse conjuntinho de  cropped + saia de pedrarias. Usaria até pra comprar pão. // 3. O que dizer desse vestido que a Bru usou no casamento da Sophie Charlotte e do Daniel Oliveira? A cor está maravilhosa, o corte e o caimento nem se fala!

4. Tenho uma leve queda por paetês e nesse vestido monocromático, com traços horizontais e verticais, o brilho sutil ficou ainda mais bonito. // 5. A cartela P&B, a bota over the knee e a saia envelope: combinação perfeita pra um clima mais frio. // 6. A Bru conseguiu unir o jeans, o macacão e a calça flare , três grades tendências, em um único look e o resultado ficou elegante e despojado na mesma proporção.

7. Ok, sobre esse look eu não sei o que falar, apenas sentir. Reflitam na T-Shirt com frase, no corte e na estampa da saia e no tênis branco, se achar pouco, olha só a bolsinha. Apaixonada estou. // 8. Esse vestido seria mais uma peça que eu usaria pra ir à todos os lugares possíveis. Simples e despojado, do jeitinho que eu gosto. // 9. Esse look com pegada folk, franjinhas, bota e jeans foi a escolha certa pro Rock in Rio.
O décimo e último look que eu quis roubar da Bruna Marquezine, foi esse vestido todo soltinho que ela usou no Coachella. Talvez tenha sido o movimento ou até a foto, mas esse vestido tem cara de ser aquelas peças bem gotosinhas de vestir, não acham?

Se eu fizesse um dossiê de tudo que a Bruna Marquezine já usou e arrasou, esse post não teria fim, então escolhi apenas esses 10 que são os que mais representam aquilo que eu realmente usaria, embora talvez nem tudo me caísse tão bem quanto nela. Mas ok, eu supero isso.

Comentem aqui embaixo a opinião de vocês sobre o estilo da Bru e o que acharam dos looks que escolhi. Beijos!

Que tal esses?

14 comentários

  1. oi, oi.

    sem dúvida alguma, a Bruna realmente é estilosa. acompanhei ela por um tempo no instagram e via cada look incrível. não sei se é ela mesmo a responsável pelos looks, mas, ó, tão de parabéns. <3

    gosto de artista assim, que além de atuar/cantar bem, tbm se importa com o visual.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super importante o artista ter uma boa identidade visual

      Excluir
  2. Eu aceitei o fato de que essa transição para a vida adulta nunca vai rolar pra mim quando entrei no ônibus e vi uma moça toda social, com cara de importante, parecendo uma advogada e descobri depois que ela tinha quase a mesma idade que eu, hahah
    Entretanto pra mim isso não é problema nenhum porque por mais que veja esses looks e fique babando amanhã já vou querer usar um look todo menininha, hahah
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa bipolaridade, não dispenso meus looks menininha kkkk

      Excluir
  3. Se eu tivesse que escolher só 10 looks que eu roubaria dela eu enlouqueceria, eu amo os looks que ela usa! E vamos combinar né?! O que não vai cairia bem nesse corpinho?

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher, é verdade, Bruna tem um corpo maravilhoso

      Excluir
  4. Essa mulher é linda <3 E ela se veste tão bem, que dá vontade de roubar o armário todo HEUHSUSHUEH! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é realmente a rainha dos looks!!! Maravilhosa. Quem nunca quis roubar até mesmo o estilo dela haha
    Blog lindo s2
    http://mentedistantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é demais,muito bom gosto ! amei todos..

    ResponderExcluir
  7. Além de ela ser linda...
    Os looks são maravilhosos...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira