Série da vez: Suits

15.8.16

Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por séries e vocês sabem, quando a gente entra nesse mundo, é difícil de sair. Isso mesmo, parece drogas. Depois de ter terminado a 6ª temporada de GOT e a 4ª de Vikings (já falei da série aqui), fui dar uma olhada na minha lista na Netflix e lá estava Suits. Não é certo ficar assistindo série o tempo todo ao invés de estar estudando, mas se a série for de Direito, eu tenho desconto? Espero que sim.

Suits ou Homens de Terno é um drama/comédia que se passa em uma super agência de advocacia (super mesmo, fico nervosa só de imaginar os honorários dos advogados), focada no advogado gatão Harvey Specter e seu estagiário Mike Ross

Até aí parece tudo bem, mas o problema é que na Pearson Hardman são aceitos apenas advogados e estudantes da Escola de Direito de Harvard e Mike não estuda lá. Na verdade, o garoto não estudou direito em faculdade nenhuma, mas ele tem uma memória fotográfica incrível e sabe tudo de leis, inclusive, ele é bem melhor e mais perspicaz que muitos advogados que aparecem no decorrer dos episódios. Então Harvey e Mike escondem esse segredinho de toda a empresa. 

Além dessa problemática central, todo episódio há um caso novo pra essa dupla resolver e, como já é de se imaginar, eles nunca perdem. Harvey e Mike se completam, o que falta em um, tem no outro e assim eles constroem não só um laço profissional, mas uma amizade sincera. 

Séries jurídicas não agradam todo mundo, mas se você for uma das pessoas, assim como eu, que gosta desse tipo de enredo, vale a pena assistir Suits. Terminei a primeira temporada em dois dias hahaha, agora estou no comecinho da segunda e pretendo terminar tudo até setembro. 

Comenta aqui embaixo se você já assistiu Suits, o que achou ou se ficou interessado em assistir. Beijos!

Que tal esses?

8 comentários

  1. Eu assisti e fiquei super viciada, amei essa série!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, parece valer muito a pena.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que legal, eu amo séries nesse estilo, mas ainda tenho váriaaas na minha lista, essa vai ter que esperar!
    Beijos
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee, o Netflix sempre me sugere essa série, mas nunca assisti, porém lendo tua resenha fiquei com vontade, adoro resoluções de problemas e casos hahahaha

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix tanto insiste que uma hora ou outra a gente acaba cedendo, né? hahaha espero que goste

      Excluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira