Blog Day: Minha lista de indicados

31.8.16

Alô, alô blogayros amigos: 31 de agosto, nosso dia! Sim, hoje é o dia que muita gente termina o famigerado #BEDA (parabéns se você conseguiu) e comemora o nosso mês indicando várias migas que merecem nossa admiração por fazerem um trabalho tão bonito na internet. 

Confesso que minhas ausências no blog também me impedem de visitar os blogs que sigo e deixar por lá um comentário, uma curtida ou um compartilhamento. Quem é blogayra sabe o quanto isso é importante pra gente e o quanto ajuda nosso blog a crescer. Desculpinha por não fazer isso com mais frequência. Para me redimir, trouxe aqui alguns dos blogs que acho que merecem ser amados por todo mundo.

  
É, não são muitos, mas são de coração. Realmente esse são os blogs que mesmo na correria, não deixo nunca de visitar e espero que vocês curtam o conteúdo das meninas tanto quanto eu. Feliz 3108 Day pra todo mundo! Não esqueça de fazer sua boa ação do dia comentando o que achou desse post e me recomendando blogs que vocês gostam. Beijos!

Que tal esses?

6 comentários

  1. Awn, muito obrigada pela indicação, mulher ♥ Que dia lindo esse, viu? Depois de um ano em meio a grupos que não me agregaram em nada, conheci um montão de gente bacana que vou levar pra vida, como você. É tão bom acompanhar o crescimento de quem a gente admira. Dá um orgulho tão grande. Aliás, parabéns pelo lay novo, ficou uma fofura, leve, singelo e cheio de amor. Eu adorei. Feliz Blog Day atrasado rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também saí de um monte de grupos com os quais eu não me identificava, mas pelo caminho fui conhecendo vários blogs legais que faço questão sempre de visitar e indicar ♥ Obrigada Kelly, o carinho é recíproco. Beijos!

      Excluir
  2. Com certeza eu vou em cada um dos citados <3, amo conhecer outros blogs, sempre descubro gente maravilhosa hehe.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor que conhecer blogs legais ♥

      Excluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira