3 livros pra ler em um final de semana

6.8.16

Ei, você aí, está sem nada pra fazer no final de semana? Seu celular não é compatível com o Pokémon Go? Trouxe uma solução pra você! As vezes a gente só quer aproveitar o sábado e domingo deitada na cama com preguiça de tudo e fazendo vários nadas. Eu entendo bem disso, sempre acontece comigo hahaha. Para o final de semana não ser um completo desperdício, que tal ler alguns livros bem pequenininhos e rápidos de serem lidos? Trouxe três livros bem curtinhos para te fazerem relaxar. 

Um Sorriso ou Dois - Frederico Elboni | O primeiro livro do fofo do Fred Elboni é cheio de contos e crônicas bem delicinhas de serem lidos. São textos curtos e o livro todo tem 217 páginas, o que pode até parecer muito, mas é só impressão sua :) Aliás, o livro já foi resenhado nesse post.

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky | Esse livro é um clássico e acho que muita gente já leu. Se você é uma dessas, não custa nada reler a história de Charlie, esse adolescente tão incrível e cheio de conflitos que por vezes se parece muito com você e eu. O livro é um diário e tem 223 páginas. Rapidinho acaba.

A Garota Que Eu Quero - Markus Suzak | Foi preparando o post que descobri que esse livro é o último de uma trilogia do Markus, mas mesmo assim resolvi indicá-lo, afinal, eu o entendi sem nem sequer ter ouvido falar dos dois anteriores. O livro conta a história de Cameron, um jovem em busca de alguém para amar. Além de ser um livro bem sentimentalista, o jogo de palavras em 174 páginas é ótimo.

Todos esses três livros que indiquei já foram lidos por mim (embora eu esteja devendo uma resenha delas) e indico como uma leitura para relaxar quando você estiver com preguicinha da vida. Espero que tenham gostado da indicação. Comentem aqui embaixo se vocês já leram algum desses livros ou se ficaram interessadas. Beijos!

Que tal esses?

7 comentários

  1. As vantagens de ser invisível é tão lindo quanto o filme, você vai amar ♥
    Já quero muito ler os outros 2 :D

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Dos citados, só li A Garota que eu Quero e não curti tanto assim. Mas tenho muita vontade de ler As Vantagens de Ser Invisível, por isso que ainda não assisti ao filme.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses eu não li nenhum ainda, mas tenho muita curiosidade em ler Um sorriso ou Dois, parece ser tão fofo <3
    Sempre quis ler A garota que eu quero :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu quero ler As vantagens de ser invisível a algum tempo, mas combinei de ler junto com um amigo meu. Achei coincidência achar seu post aqui, porque hoje fiz uma lista com dez livros pra ler em um dia hehe

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira