Minha lista de bons motivos para passar o Dia dos Namorados solteira

12.6.16

Mais um dia 12 de junho se aproxima para testar a nossa paciência com a humanidade. Enquanto todos os casais enojantes e apaixonados se preparam para comemorar esse dia, os solteirões traçam todo um plano mirabolante para sobreviver ao Dia dos Namorados. Sim, todo ano é a mesma coisa até que você vire um casal também.

Ano passado eu fiz uma lista do que não se deve fazer no Dia dos Namorados estando solteira, lembram? Dessa vez, preparei a minha lista de bons motivos para passar o Dia dos Namorados solteira. Quem estiver comigo nesse barco, acompanhe o post.

Não precisa se preocupar com presentes
Eu não sei vocês, mas eu tenho um sério problemas com comprar presentes. Fico nervosa, sem dormir, vou em várias lojas e nunca acho algo suficientemente bom. Não tenho sossego até a pessoa dizer que amou o presente (isso se eu não ficar paranoica achando que ela tá mentindo).

Não vou gastar todo o dinheiro que não tenho
Se não tem namorado, não tem presente e logo você não vai gastar dinheiro. Yes! Modo contenção de despesas ativado e essa é a melhor saída dessa crise danada.

Só faz sentido com quem vale a pena
Não faz sentido comemorar o Dias dos Namorados só por comemorar, sabe? Meu ex namorado me pediu em namoro exatamente no dia 12 e claro, eu achei a coisa mais fantástica do mundo e aquele se tornou o melhor dia da minha vida. Acontece que, depois de um tempo a gente percebe que essa é só uma data boba que só vai fazer sentido se você estiver ao lado de alguém que realmente faça valer a pena ficar tão meloso nesse dia.
Eu realmente não me importo
Por ser muita brincalhona, sempre falo para os meus amigos que já está na hora de Santo Antônio me desencalhar, mas no fundo no fundo, eu não ligo tanto assim ao ponto de me sentir triste e essas coisas. Claro que eu gostaria de um namorado, mas só se fosse alguém que realmente valesse a pena e que acrescentasse algo na minha vida. De gente que só atrapalha eu já estou cheia.

Prefiro Game Of Thrones
Dia 12 não é qualquer dia, é um domingo. Sabe o que isso significa? #DominGOT e as 22:00 preciso está conectada na HBO, no aconchego do meu quarto para curtir mais um episódio de Game Of Thrones sem ninguém pra me atrapalhar.

É claro que isso é uma brincadeirinha com um fundo de verdade. Não odeio o dia dos namorados, mas os solteiros tem que ter algo em sua defesa, né? Pra quer tiver um par, feliz Dia dos Namorados e quem não tem, deixa aqui nos comentários a sua listinha de bons motivos para estar solteira haha. Beijos!

Que tal esses?

10 comentários

  1. Se for com alguém, tem que valer a pena mesmo. No dia dos namorados,qdo solteira, eu sempre comprava presente pra mim mesma e isso fazia o dia mais interessante.Era uma forma de declarar amor a mim mesma :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo dms.. oq adianta tá com alguem só por está! tem q valer a pena.Netflix é melhor q muito relacionamento por ai <3 amei o post

    ResponderExcluir
  3. Super concordo.
    Hoje em dia alguns relacionamento sao tao de ''fachada'' que chega ate a ser vantajoso estar sozinha, so mudo esse pensamento quando encontrar alguem que vale a pena, por enquanto sigo feliz solteira haha

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  4. Hehe, eu concordo, viu!? Sabe, eu não comemoro dia dos namorados, não. Esse ano não fizemos nada, só ficamos juntinhos que é o que eu gosto de fazer sempre que sobra um tempo. Acho que é só mais uma data comercial boba, vale mais fazer uma surpresa num dia qualquer, quando dá vontade! (adorei os gifs que vc escolheu. kkk) Bjss | www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk adoro essas pessoas que acham o dia dos namorados uma data comercial haha

      Excluir
  5. Onde vcs acham esses gifs tão legais, hein?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira