6 on 6: Coisas do nosso mundo

6.4.16

Aqui estou eu, bem envergonhada com a minha ausência e falta de compromisso com os projetos do blog. Ok, não é falta de compromisso não, é falta de tempo. Já falei sobre isso com vocês. O ruim de se ausentar tanto é que fica difícil encontrar um jeito certo de voltar, mas aproveitei mais um dia seis para vir aqui falar com vocês.

Os últimos meses foram tão corridos que o meu último 6 on 6 foi em janeiro! Ficou bem complicado fotografar fevereiro e março e confesso que pensei em sair do grupo para ser mais honesta com as meninas ao invés de ficar dando um bolo nelas todo mês. Acontece que eu gosto tanto do 6 on 6 por ele ser um projeto que instiga a minha criatividade e melhora minha percepção, que resolvi continuar tentando. 

Como já virou de costume, mudamos o tema de última hora para facilitar as coisas para todo mundo e decidimos que esse mês iríamos registrar as coisas do nosso mundo, mas um típico tema que parece fácil, mas não é (principalmente quando não se tem tempo). Entre trancos e barrancos, espero que gostem das fotos.

 1. Para começar bem esse 6 on 6 (sqn), fotinha do meu caderno de Direito Penal 3. Mil e uma anotações e post its sobre os crimes contra a vida. Nois se ferra, mas nois gosta hahaha. // 2. Taylor Swift: minha trilha sonora de todos os dias. Eu estava ouvindo Clean, uma das minhas músicas favoritas do 1989. // 3. Foto com inspiração no We♥It pra fingir que passo o dia de pernas pro ar, vivendo bem de boas e sem nada pra fazer. Doce ilusão. // 4 e 5. Depois de passar muuuuito tempo sem receber nada novo na minha estante, minha vó me deu Extraordinário e Eu Te Darei o Sol como presentes de aniversário ♥ Aproveitei essa desculpa de aniversário para me auto presentear com Crime e Castigo, por que agora eu tenho 19 anos e sou muito cult, hahaha. // 6. O que eu poderia dizer sobre essa imagem? Acredito que ela fala por si só. Netflix, meu lugar favorito no mundo ♥.

As fotos são humildes mas são de coração, tá? E sim, as coisas do meu mundo se resumem em matéria acumulada, livros e séries, mas espero que tenham gostado. Não deixem de dar uma conferida nas fotos das outras meninas: Fleur de Lune, Caligrafando-te, Epílogo em Branco, Mari Costa e Uma Paixão por Palavras.

Que tal esses?

7 comentários

  1. Amei as fotos!!! Netflix é meu lugarzinho seguro e confortável nesse mundo. Melhor companhia! kkkkk *-*
    curti o post :)
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Menina eu adorei as fotos, sério mesmo, ficaram lindas, essa do celular ficou maravilhosa, queria tanto conseguir algo assim, mas eu fotografo com o celular, fica dificil ahushau

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos, Ju ♥ Adorei as dos livros. Acho que eles são uma companhia e tanto para qualquer momento, não é? Impossível imaginar um mundo paralelo sem eles iuaheae. E Netflix é baseado em um relacionamento muito sério.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, moça! Gostei do padrão das primeiras quatro fotos.
    Quando você ler Extraordinário faça uma resenha dele :3

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas, mas a primeira foi a minha preferida! <3

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos. A quarta me chamou bastante atenção, ficou ótima!!!! Rotina interessante: estudos, lazer, música, netflix! Acho que no final está conseguindo lidar bem com tantas tarefas. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira