Série da vez: Prison Break

16.12.15

Depois de ter assistido Sense8, dei uma pausa para encerrar o semestre na faculdade e fiquei pensando qual seria minha próxima série. Pra ser bem sincera, comecei revendo Game Of Thrones, o grande amor da minha vida, mas dei uma chance a Prison Break depois do meu amigo ter me recomendando centenas de vezes dizendo que essa é a melhor série do mundo. Ok, todos nós sabemos que a melhor série do mundo é GOT, mas vamos pegar leve com esses pobres irmãozinhos presidiários. 

Prison Break conta a história de dois irmãos que estão presos e tentando fugir da cadeia. Lincoln, o mais velho, foi acusado (segundo ele, injustamente) de assassinato e está sentenciado à cadeira elétrica, é aí que Michael, o mais novo, assalta um banco para ser preso e levado a mesma penitenciária que seu irmão está cumprindo a pena. Michael é engenheiro civil e teve acesso à planta do presídio e então a tatua no corpo (e que corpo!) para traçar sua rota de fuga.

Se você está pensando que Mike é apenas um rostinho bonito, está muito enganado. O cara é muito inteligente e começa a criar alianças com os outros detentos e até mesmo com o diretor do presídio. Mas vida de carcereiro não é fácil e muitas vezes ele entra em saias justas, principalmente com o policial Brad Bellick pegando no seu pé e a conspiração do governo tentando destruir a vida do seu irmão por motivos que, até o momento, não sei quais são. 

Sou muito suspeita para falar desse gênero de série, mas a trama é realmente bem inteligente e fisga a nossa atenção logo no primeiro episódio. Ainda estou na primeira temporada, mas posso dizer que a cada episódio que passa eu me convenço que Mike não vai conseguir fugir, mas ele é tão inteligente e persuasivo que logo mudo de ideia e fico ansiosa para os próximos passos dessa fuga.

Prison Break tem quatro temporadas, que espero devorar nessas férias, mas a quinta temporada está prevista para o ano que vem. O que dizer desse 2016 que mal conheço e já considero pakas? Sei que é uma série antiga e que um monte de gente já deve ter assistido, mas peguem leve comigo, sou novata hahaha. Para quem não assistiu, fica aqui a minha recomendação.

Mas me contem aqui embaixo, você já assistiram Prison Break? O que acharam? Sem spoliers, hein?! Beijos! 

Que tal esses?

14 comentários

  1. Eu AMO esse seriado! Foi um dos primeiros que eu assisti até o final e era completamente viciada! Claro que eu mudaria alguns acontecimentos do final, mas ele não deixa de ser incrível! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala muito bem desse seriado, estou ansiosa pra terminar :D

      Excluir
  2. Gente eu confesso que nao sou fã de serie nenhuma, mais essa me deixou com vontade de começar a assistir <3 Beijos amore <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  3. Amor eterno por GOT msm, melhor série <3
    PB tá na minha lista já faz um bom tempo, vou tentar começar a assistir nessas férias tb! Já ouvi muita gente falando bem dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prison Break é legal, mas não chega aos pés de GOT, essa derruba todos os forninhos ♥

      Excluir
  4. Olá!
    Tenho que ver essa série, meu melhor amigo vive enchendo meu saco e falando que é fantástica e eu acredito que seja realmente.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comecei a assistir porque um amigo ficava falando dela o tempo todo hahaha

      Excluir
  5. Caraca Ju eu simplesmente AMO essa série é a minha favorita de TODOS OS TEMPOS, e com certeza você vai gostar também, eu já assisti quatro vezes e estou vendo pela quinta vez e fiquei hiper mega feliz quando confirmaram a quinta temporada \o/ Aaaaaah e uma dica, o final da série é beeeeem inesperado haha', depois me conte o que achou ;) beijos ♥

    http://blog-quasealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK ai gosta de verdade. São muitos episódios, por isso demoro tanto :( mas quero saber logo se Lincoln sobrevive e se eles conseguem fugir D:

      Excluir
  6. To adiando começar essa série faz muito tempo, mas meu namorado topou começar a ver comigo então vou empolgar mais! o/ hahahaha
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  7. Ju eu ouço muito falar dessa série mas realmente nunca procurei para assistir. Agora nas férias vou dar uma paradinha pelo netflix hahaha

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira