As bibliotecas de Alexandria que já queimei

19.12.15

Um texto para dizer o quanto me completou, Alexandria. O meu mantra, pelo menos o do momento, é buscar a minha paz, sair do meio do caos, me afastar da multidão constante, andante, falante e tantos outros "antes". Anta também? Também. Crescer me levou a muitas metamorfoses e cada vez que sinto que estou mudando, me alegro como nunca. 

Minha nova mudança de alma e pensamento, me encaminha para a paz e tranquilidade, de olhar a multidão por outro ângulo, por fora. Difícil entender isso quando também estamos correndo de um lado pro outro, apressados e gritando, mas quando paramos e apenas olhamos para os lados... Não sei explicar, há tantas coisas a serem apreciadas, tantas pequenezas de grande beleza, coisas que valem a pena de verdade, sabe? Quando penso em tudo que já andei, percebo que poucas foram as coisas que realmente valeram a pena. Terrível. 

Daí só me restou refazer o caminho sozinho e então eu ando queimando as bibliotecas de Alexandria também, mesmo sem saber o que isso significa. Refazendo o caminho e tentando encontrar a paz, na certeza que vou me encontrar nela. Sempre achei que eu fosse uma explosão, um caos e até que sou, por isso acho que não preciso mais me misturar com o caos do mundo todo. Não está dando certo. Cada um com sua própria bagunça e quem sabe uma dose generosa de paz nos ajude a arrumar tudo por dentro de nós.

Gente demais, com tempo demais
Falando demais, alto demais
Vamos atrás de um pouco de paz
Aqui tem gente. 

Demais.

E se você ainda não se encontrou em Alexandria ou nem ao menos sabe o que é, calma! Alexandria é uma das músicas do novo álbum do Tiago Iorc, Troco Likes. O clipe foi lançado ontem, muito amor por tudo. Deixo aqui a minha recomendação e o convite para irmos atrás de um pouco de paz. 


Que tal esses?

6 comentários

  1. Minha primeira vez ouvindo algo desse bonitinho que todo mundo fala sobre. Gostei, apesar de não ser muito o meu estilo. Não sei o que achei melhor: a bagunça que ele armou na Paulista sem querer ou o nome (sensacional) do álbum.

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira