As bibliotecas de Alexandria que já queimei
19.12.15
Um texto para dizer o quanto me completou, Alexandria. O meu mantra, pelo menos o do momento, é buscar a minha paz, sair do meio do caos, me afastar da multidão constante, andante, falante e tantos outros "antes". Anta também? Também. Crescer me levou a muitas metamorfoses e cada vez que sinto que estou mudando, me alegro como nunca.
Minha nova mudança de alma e pensamento, me encaminha para a paz e tranquilidade, de olhar a multidão por outro ângulo, por fora. Difícil entender isso quando também estamos correndo de um lado pro outro, apressados e gritando, mas quando paramos e apenas olhamos para os lados... Não sei explicar, há tantas coisas a serem apreciadas, tantas pequenezas de grande beleza, coisas que valem a pena de verdade, sabe? Quando penso em tudo que já andei, percebo que poucas foram as coisas que realmente valeram a pena. Terrível.
Daí só me restou refazer o caminho sozinho e então eu ando queimando as bibliotecas de Alexandria também, mesmo sem saber o que isso significa. Refazendo o caminho e tentando encontrar a paz, na certeza que vou me encontrar nela. Sempre achei que eu fosse uma explosão, um caos e até que sou, por isso acho que não preciso mais me misturar com o caos do mundo todo. Não está dando certo. Cada um com sua própria bagunça e quem sabe uma dose generosa de paz nos ajude a arrumar tudo por dentro de nós.
Gente demais, com tempo demais
Falando demais, alto demais
Vamos atrás de um pouco de paz
Aqui tem gente.
Falando demais, alto demais
Vamos atrás de um pouco de paz
Aqui tem gente.
Demais.
E se você ainda não se encontrou em Alexandria ou nem ao menos sabe o que é, calma! Alexandria é uma das músicas do novo álbum do Tiago Iorc, Troco Likes. O clipe foi lançado ontem, muito amor por tudo. Deixo aqui a minha recomendação e o convite para irmos atrás de um pouco de paz.
6 comentários
Minha primeira vez ouvindo algo desse bonitinho que todo mundo fala sobre. Gostei, apesar de não ser muito o meu estilo. Não sei o que achei melhor: a bagunça que ele armou na Paulista sem querer ou o nome (sensacional) do álbum.
ResponderExcluirSentimentaligrafia
Tiago Iorc veio pra revolucionar ♥
Excluiramo thiago iorc <3
ResponderExcluirTambém ♥
ExcluirCada clipe uma nova sensação. ♥
ResponderExcluirSó sensação boa ♥
Excluir