Ouvindo: Matt Maher

19.11.15

A um bom tempo descobri as músicas dessa preciosidade que é o Matt Maher e só agora tomei vergonha na cara para compartilhar as músicas com vocês. Matt é canadense, cantor e compositar de músicas cristãs contemporâneas. Para ser mais específica, ele é Católico e até já foi convidado pelo Papa Bento XVI para liderar uma adoração com milhares de fiéis no Rally da Juventude e seminaristas em NY. 

Como vocês já devem saber, eu sou Católica e agora já não basta adorar ao Senhor com músicas nacionais, já estou partindo para outros idiomas hahaha. É a primeira vez que trago um conteúdo totalmente cristão aqui no blog e espero que sendo você Católico ou não, ouça essas músicas lindas e reflita um pouco na letra de cada uma delas. Abram o coração, tá?

Lord, I need You | Tenho a impressão que já ouvi esse música na TV, talvez em uma novela, mas jamais pensei que fosse cristã.
"Onde o pecado é profundo, sua graça é mais. Onde a graça é encontrada é onde você está e onde está você Senhor, eu sou livre. A santidade é Cristo em mim."

Your Grace is Enough | Essa música é linda e me lembra uma nacional que gosto bastante.
"Deus, eu vejo que Tua graça é suficiente, estou coberto do seu amor. Tua graça é suficiente para mim."


Burning My Soul | Essa música tem uma batida ótima e é contagiante. Imagino vários cristão louvando e pulando ao som dessa música hehe
"Todos os vossos filhos e vossas filhas sonhando os sonhos de seu pai, vendo os sinais e os prodígios, o reino de Deus."

Deliverer | Amo essa música, fala muito sobre mim, sobre todos nós, na verdade, como pobres pecadores salvos pelas graça.
"Meu Deus, do dilúvio e do fogo, Você me trouxe para fora, eu estou vivo.Com a fé, assim como uma criança, eu não tenho medo, eu estou correndo selvagem por tudo o que vai ser feito. Eu sou Seu e Você é meu libertador"

Future Not My Own | Sobre entregar seu futuro nas mãos de Deus ♥
"Vemos o início, mas você vê o fim. Vemos em parte, mas o seu amor vê tudo"

Como já dizia Santo  Agostinho, "Quem canta reza duas vezes" e essas músicas me trouxe uma nova forma de rezar, agora em inglês haha. Pode parecer bobo, mas conhecer essas músicas interacionais e cristãs me fez tem uma noção maior do quanto Deus é o mesmo ontem, hoje, sempre, grandioso e presente em todos os lugares.

Bem, acho que não preciso nem dizer que conto com o respeito de vocês nesse post, então, cometem apenas se tiverem algo realmente bom para falar. Religião é um assunto tão delicado, mas não tenho medo de correr esse risco quando tenho certeza do que estou fazendo. Enfim, me contem aqui embaixo o que acharam das músicas. Beijos!

Que tal esses?

6 comentários

  1. Sabe quando você ouve algo e sua alma agradece? Foi o que aconteceu comigo <3 Sou católica também, na verdade prefiro me denominar apenas Cristã, pois me define mais <3
    beijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, que bom que você gostou das músicas. Fica com Deus :)

      Excluir
  2. Nunca tinha escuta essas músicas antes, mas eu realmente adorei e vou adicionar na minha playlist. Obrigada pela dica!

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Minha cara, fico feliz pela sua belíssima escolha. Sou fã de Matt já a algum tempo, e compartilho com você da mesma opinião. Eu o descobri em sua participação na JMJ que houve aqui no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana e me encantei com o seu timbre de voz.

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira