5 coisas que todo mundo ama, menos eu

21.11.15

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha a algum tempo deve lembrar que participo do grupo de interação Irmandade das blogueiras, mas já faz um tempinho que não participo das blogagens coletivas de lá. No começo do mês, as meninas do Profano Feminino, que inclusive  são adms do grupo, propuseram um desafio. Elas começaram com um tema e quem aceitasse aquele tema, lançaria outro pra alguém aceitar e assim sucessivamente.

Eu não poderia ficar de fora, então aceitei o desafio lançado pelo Profano Feminino, onde devo falar 5 coisas que todo mundo ama, menos eu. Confesso que foi um pouco difícil pensar nessas coisas, mas consegui montar minha listinha. Acompanhem o post pra saber que coisas são essas. 

Horóscopo
Sim, já acreditei em horóscopo assim como toda a adolescente que assinava Revista Capricho e abria logo na última página para saber como seria a quinzena para seu signo. Sério, que bobagem, nem sei como um dia acreditei nisso kkkkk. Fico imaginando uma reunião com 12 pessoas e cada uma vai falando qualquer coisa aleatória que todo mundo acredite. Apesar de não acreditar, amo ler previsões bem zueiras que algumas pessoas/páginas fazem, tipo a Irmã Zuleide no twitter. Horóscopo só serve pra rir mesmo.

Justin Bieber
Beliebers, me perdoem, mas não vou muito com a cara desse rapaz, embora um dia eu já tenha cantando Baby e Never Say Never. Ainda bem que essa fase passou. Essas celeridades que estão desde pequenas ou desde a adolescência sobre os holofotes, tornaram-se adultos loucos, sem limites e vivem fazendo um monte de cagadas por aí.

Filmes de terror
O-D-E-I-O do fundo do meu coração. Os únicos filmes de terror que assisti, forçada, diga-se de passagem, foi O Exorcismo de Emily Rose, Sobrenatural e Possessão, pra nunca mais na minha vida assistir nada desse tipo. Alguém me diz, por favor, o sentido de assistir essas coisas. Não dormir de noite, só se for... Sem contar que as pessoas que assistem filmes de terror vivem assombradas com qualquer vento que feche a porta. Eu acredito que quando a gente deixa essas coisas malignas entrarem na nossa vida, elas vão nos dominando. 

Bebida alcoólica
Pelo menos aqui onde eu moro, a maioria das meninas da minha idade (e até mais novas que eu) já tiveram pelo menos um grande porre na vida. Isso de beber é algo bem cultural e parece dar um status bem elevado pra quem faz isso, mas eu detesto qualquer tipo de bebida alcoolica. Não que eu já tenha exprimentado, mas não tenho a menor vontade de beber. 

Praia
É só começar a temporada de carnaval que a minha família fica procurando casa na praia para passarmos a semana. Sete dias sem internet, sem minha cama, sem minha paz, só torrando debaixo do sol, com aquela areia quente queimando meu pé e sendo obrigada a entrar no mar para os sargaços se agarrarem na minha perna. Eu me recuso. 

Acho muito divertido escrever esse tipo de post. Além de mostrar um pouquinho mais de mim pra vocês, eu mesma vou me conhecendo melhor. Sobre o desafio, eu não conheço o blog da menina que aceitou o meu, mas se alguém ver um post de "Playlist de músicas que foram escritas pra mim", me avise. 

Comentem aqui embaixo o que acharam das coisas que eu não gosto e me contem as cinco coisas que todo mundo ama, menos você. Beijos!
Emoti

Que tal esses?

16 comentários

  1. eu tb não gosto de filme de terror! Eu já tentei assistir algumas vezes, mas sou absurdamente medrosa, e ver qualquer coisa (principalmente relacionada a espíritos) que fico um mês sem dormir direito, HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. A única coisa da sua lista que eu gosto é filmes de terror, o resto eu deixo pra quem gosta mesmo!
    Aliás, adorei esse post, será que posso participar também?
    Um beijão linda

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei,também não bebo,não gosto de filmes de terror,não gosto de horoscopo,muito menos do Justin Biba,quer dizer Bieber ;p.Adorei a ideia,eu também participo do grupo onde elas postaram o desafio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super parecidas hahaha
      Foi uma postagem solta, dá uma olhada pelo feed que você acha

      Excluir
  4. Bebida alcoólica e Justin Bieber, na mosca! Concordo plenamente! =)
    Muito bom o post!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju, me abraça <3 hahahah
    Tirando a praia (eu não gosto de mar, mas adoro ler na sombra), tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. Olha, sou a louca do filme do terror, mas concordo com o da praia. ODEIO. Acho nojento e grudento e arenoso e eca, além de eu sempre sair de lá com queimadura até na alma. Sem falar que me recuso a entrar no mar, sou muito mais uma piscininha limpinha, sem areia, sem alga e sem gente comendo frango.

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com a lista! Todas as pouquissimas vezes que eu assisti filme de terror foi forçada e eu tbm acredito que filme de terror traz coisas ruins pra nossa vida. Tbm não curto bebida alcoolica, sou sempre taxada de chata nas festas por não beber, só gosto de vinho mesmo. SObre o Justin Bieber, eu gosto dele com artista, acho as musicas legais, mas como pessoa...argh! Poderia sair do planeta terra, ô menininho mimado e chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK bem isso. Não gosto de bebida nenhuma, apesar de só ter experimentado duas :P

      Excluir
  8. Hahaha são cinco coisas que todo mundo ama menos nós! Eu confesso que às vezes dou uma olhada no horóscopo só pra ver se bate ou aquelas brincadeiras que postam de "a novela de cada signo"; "o beijo de cada signo". Acho divertido.
    Mas de resto, não levo à sério. Nunca gostei de Biber, nunca gostei de bebida alcóolica e muito menos cigarros.
    Praia eu gosto desde que eu fique na sombra. Agora que eu tenho o Luquinha quero levá-lo pra brincar na areia, nas ondas e nos divertirmos como nunca!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horóscopo só pra rir mesmo, isso não faz muito sentido hahaha. Cigarros, aaaaaaaaargh!
      Criança na praia é um amor ♥

      Excluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira