Wildest Dreams e os meus clipes favoritos da Taylor Swift

4.9.15

Quem foi a mais linda no meio das lindas que lançou clipe novo? A Taylor Swift, siiiim! Nesse domingo, a diva T.S. lançou o clipe da música Wildest Dreams, uma das faixas mais bonitas do seu novo álbum, o 1989. Quando ela anunciou que esse seria o novo clipe, algumas pessoas criticaram por achar que o álbum possuía músicas melhores, como I Know Places, mas, francamente, prefiro Wildest Dreams. 

No meio dessa reviravolta da Taylor, imersa em tanta auto estima, essa é uma das músicas que mais me lembra seus primeiros álbuns. Um toque de sofrimento, bem leve, não faz mal a ninguém. Certo? Confesso que quando eu pensava no clipe, imaginava a T.S. com um vestido longo vermelho em cima de uma ponte meio-arco, sabe? Era só isso que eu imaginava mesmo hahaha, mas apesar de ter estranhado a Taylor morena, achei o clipe bem bacana (e o bofe também).Vamos conferir?


Quem me acompanha já deve estar cansado de saber que a Taylor é a minha cantora favorita. Sério, não ouço Demi, Rihanna, Miley... não há espaço pra elas. Só as músicas da Taylor entendem todos os meus sentimentos do começo ao fim. Foi inspirada por esse lançamento que resolvi mostrar os meus clipes favoritos da contora.

You Belong With Me | Lembro-me bem que essa foi a primeira música que ouvi dela, até tinha o clipe no meu celular. Eu tinha uns 11 anos e ouvia essa música sem parar porque me identificava imensamente com a história e o final me deixava cheia de esperanças que o mesmo aconteceria comigo.

Mine | Esse é o mais lindo, sem dúvidas nenhuma! Amo a letra, ela é muito real e ficou ainda mais verdadeira na história do clipe. Vou contar uma coisa a vocês: já sofri muito ouvindo essa música.

Back To December | Essa vai para os corações arrependidos. Uma música e clipe lindos sobre arrependimento e tentativas frustradas de voltar atrás e mudar tudo. Também voltei à dezembro o tempo todo.

The Story Of Us | Música da minha vida para todo o fim de relacionamento! Faz todo sentido, sabe? Conta exatamente como me sinto. O clipe é lindo e fala por si só,  e o final dele é óbvio: eles se olham e notam que simplesmente não há nada pra dizer. The end.

We Are Never Ever Getting Back Together | Que atire a primeira pedra aquela que não fez dessa música o seu hino de superação e a cantou e dançou loucamente. Never say never. Ah, quero esse vestido de girassóis ♥

22 | Amo a fotografia no estilo vintage do clipe e a participação das amigas da Taylor. Quando eu tiver 22 anos, vou cantar essa música loucamente e usar um diadema de gatinho hahahaha.

Everything Has Changed | O albúm Red veio caprichado e essa música foi uma das preciosidades. A participação do Ed Sheeran deixou tudo mais bonito e essas duas crianças são tão fofas que é quase impossível não amar esse clipe. Esse tá empatado com "Mine", não tem jeito! Cá entre nós, criei muitas expectativas com essa música enquanto estava apaixonada.

Shake It Off | Essa já virou o grito de guerra de todas as desengonçadas que cansaram de dar ouvidos à opinião dos outros. O clipe é tão engraçado e auto astral que não tem como não se deixar levar pelo ritmo (ou a falta dele).  Haters gonna hate!

Com esses clipe podemos constatar três coisas: 1) Tenho muito bom gosto hahaha, brincadeira. 2) A Taylor evoluiu muito tanto o seu estilo de música, quanto o de se vestir. Qum aí acha que ela está mais segura de si ultimamente? 3) Essa danadinha está sempre beijando bofes maravilhosos nos clipes! Que sorte, viu? Mas uma coisa é certa: a T.S. tem o dom de transformar os sentimentos de milhares de adolescentes em músicas incríveis. É tão lindo quando uma canção nos traduz.

Quem aí também é fã da Taylor? Comentem aqui embaixo o que vocês acharam de Wildest Dreams e quais seus clipes favoritos. Beijos!

Que tal esses?

13 comentários

  1. Eu adoro a Taylor http://ingridcoordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Taylor é minha cantora favorita desde os 11 ou 12 anos, sou doida por essa mulher, falo dela 24hrs por dia, até a minha mãe sabe tudo sobre ela de tanto que eu encho o saco hahaha meus favoritos são mine, 22, ours e picture to burn <3
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito a Taylor, confesso. Mas gosto de algumas canções dela e clipes como Blank Space, I Knew You Were Trouble, You Belong With Me, 22 e We Are Never Ever Getting Back Together. Ela caprichou nos clipes desse cd novo. Wildest Dreams é uma música boa, mas eu imaginava pra ele um clipe meio parecido com Style. Coisas loucas da minha cabeça, Ju! kkkkk

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e os clipes estão ótimos ♥

      Excluir
  4. A Taylor sempre foi uma das minhas cantoras favoritas. Já conheço esses clipes que você postou de trás pra frente, de tanto que já vi hahah You Belong With Me foi o primeiro que assisti, e também queria que o mesmo acontecesse comigo :3
    Adorei o post, beijos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi o primeiro que assisti e até hoje espero isso acontecer :P

      Excluir
  5. Eu amo o clipe de You Belong With Me e Mine, sério <33
    Gosto dos outros também, tipo, 22 e We Are Never Ever Getting Back Together. E Shake It Off adoooooro!! <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca mais vai precisar cantar as outras!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Taylor também, mas confesso que a fase mais country dela foi a minha favorita. Adorei Wildest Dreams e adorei ela morena também. haha Beijo, Blog Marina de Andrade.

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira