TAG: Complete a frase

15.9.15

Sentiram falta das TAGs? Volta e meia eu sou indicada para responder alguma e as vezes esqueço quem me indicou, mas a Natália Santos do blog Quase Alice foi esperta e me mandou uma mensagem na fanpage do blog me avisando que havia me marcado na TAG Complete a frase. É super simples, eu só preciso completar as frases com a minha opinião/personalidade. Vamos lá? 

01. Sou muito... Tímida.
É um clichê sobre mim, mas sou super envergonhada, não sei lidar com conhecer novas pessoas, "desenrolar" alguma coisa em que eu precise ficar perguntando algo, ir sozinha para lugares onde não conheço ninguém e etc.

02. Não suporto... Mentiras.
Perco a total confiança na pessoa, eu me torno incapaz de enxergar alguma verdade nela ou no que ela diz. O pior é que isso sempre acontece com quem a gente confia muito, por isso, odeio mentiras. É essencial que a pessoa seja verdadeira comigo se quiser que nos relacionemos.

03. Eu já briguei... muito! Hoje sou mais relax.
Não vou mentir e dizer que melhorei 100%, mas, para algumas coisas, eu finalmente percebi que não vale a pena discutir e perder a paciência. Eu simplesmento deixo pra lá. 

04. Quando criança... queria ser adulta.
Quem nunca? Eu contava os dias para crescer, ser independente e fazer tudo do meu jeito. Bem... quebrei a cara, espero um dia poder remendá-la. 

05. Nesse exato momento... eu deveria estar estudando.
Mas não estou. Não tenho explicação para isso. Tchau. 

06. Eu morro de medo... de não ser ninguém. 
Isso é bem relativo, o que é ser alguém pra você? Pra mim, envolve realizar todos os meus sonhos (ou os que eu manter daqui pra lá), dar orgulho aos meus pais, fazer algo de bom para o mundo e estar realizada comigo mesma e com as escolhas que fiz. Tenho muito medo de nunca conseguir fazer isso e ser apenas um peso morto e sem sentido na face da Terra. 

07. Eu sempre gostei... de ler, escrever e assistir filmes. 
Ler e escrever são hábitos que sempre me fizeram muito bem e assistir filmes é a melhor coisa do mundo. Eu costumo dizer a minha mãe que quando eu crescer quero ser "assistidora" de filmes, existe profissão melhor? Hahahaha. Ultimamente, ando sem tempo para os três, embora ainda escreva aqui no blog. Espero que isso mude!

08. Se eu pudesse... eu mudaria o mundo.
Sei que é só uma questão de fazer a minha parte, mas, se eu pudesse, mudaria tudo de uma vez. Sem corrupção, pobreza, fome, preconceito, ódio... 

09. Fico feliz quando... consigo o que quero. 
Seja um desejo grande ou pequeno, não há nada melhor do que a sensação de uma vitória para nos dar forças para seguir em frente. 

10. Se pudesse voltar no tempo... erraria tudo exatamente igual. 
Nada do que vivemos é em vão, todos os caminhos, sejam os bons ou os ruins, me trouxeram até aqui e vão continuar me levando para onde eu quero ir. Tudo que vivi foi aprendizado, não abriria mal de nada, isso comprometeria muitas coisas.

11. Adoro... doces.
Espero nunca ter diabetes, mas eu não resisto a uma comida doce.

12. Quero muito viajar... pra Londres. 
É o meu sonho poder morar, ou simplesmente conhecer Londres. Um dia chego lá! 

13. Eu preciso... ser menos preguiçosa.
Ta aí o meu maior defeito: preguiça crônica. Preciso urgentemente me livrar dela e começar a me dedicar mais e melhor em todos os meus projetos se eu quiser que eles dêem certo. Sim, eu quero.

14. Não gosto de ver... pessoas sofrendo.
Eu não suporto ver moradores de rua, gente passando fome, doentes em camas de hospital ou sofrendo de algum modo. Só de ver alguém chorando, eu choro também. Eu começo a imaginar o que ela deve estar sentindo, sabe? Não sei lidar com isso.

Amei responder a essa TAG! Obrigada por me indicar, Natália e me desculpe pela demora. Eu não vou indicar ninguém porque estou cansada de ficar fazendo isso, então sintam-se a vontade para responderem, caso queiram. Para mim, qualquer meio que permita que vocês me conheçam um pouquinho mais, é válido. Concordam comigo? Comentem aqui embaixo o que acharam das minhas respostas e se alguma descreve vocês perfeitamente. Beijos!

Que tal esses?

23 comentários

  1. Ju sua linda amei suas respostas e ri alto na parte em que deveria estar estudando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas... hahahaha tambem deveria ta estudando, mas eu tb nao estou :'(

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A parte de adorar doces me gusta porque sou dessas também aiuehiuahe ♥ Quando citou que tem medo de não ser ninguém, automaticamente me lembrei do Gus de A Culpa é das Estrelas. Penso que todo mundo tem um pouco de medo disso, mas é algo na qual não devemos nos preocupar tanto, apesar de parecer um peso. Enfim, gostei bastante das tuas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Gus também pensa assim! Preciso reler ACEDE pra lembrar o que Hazel pensa sobre isso :)
      Obrigada por comentar :D

      Excluir
  4. Me identifiquei em todas as respostas o.o (imagine aqui aquele emoji assustado).É muito louco ter coisas em comum com pessoas que só tenho contato assim, através da internet, blogs, posts e afins.
    Bjão

    Mel
    http://terradonuncablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico fascinada quando vejo tantas pessoas parecidas comigo aqui pelo blog.

      Excluir
  5. A coisa que eu menos suporto também é mentira.

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa TAG,perguntas e resposta bem objetivas,também não suporto mentiras e também morro de medo de não conseguir realizar todos os meus sonhos.Seu blog é lindo flor,beijos

    Blog Erika Mileyse

    ResponderExcluir
  7. Kkkk muito legal...Londres? Também quero conhecer uhuu...e doces, meu Deus amo demais também 😋

    ResponderExcluir
  8. Essa tag é bem legal também!! Eu também preciso ser menos preguiçosa e se eu pudesse, mudaria o mundo. Ah, também sou bem tímida, ahahah e não gosto de ver as pessoas e os animais, principalmente os cachorrinhos/gatinhos das ruas sofrendo )):

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa TAG. Deu para te conhecer melhor, :)
    Temos muitas coisas em comum, principalmente pela timidez, hahahaha.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre encontro pessoas parecidas comigo, amo isso!

      Excluir
  10. Eu estava, estudando kkkkkkkk!!!!
    🙌

    ResponderExcluir
  11. Que tag legal, adooorei e me identifiquei mto com suas respostas <3

    beijos

    Talita
    http://blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira