Playlist deprê: AÔÔ SOFRÊNCIA!

17.9.15

Você sabem que eu amo uma blogagem coletiva, mas eu nunca participei de nenhuma do grupo Blogs Up, mas pra tudo tem uma primeira vez, certo? Certo. Já participo desse grupo a algum tempo e depois de ver o post de alguns blogs amigos com essa playlist, resolvi fazer a minha também. A playlist da sofrência tem tudo a ver comigo, sou dessas que quando não está sofrendo na vida real, cria um mundo imaginário paralelo pra sofrer lá. Quem nunca? 

Reúni todos os meus sofrimentos passados, presentes e futuros para essa playlist. AÔÔ SOFRÊNCIA!

"Depois de vara madrugada esperando por nada, de arasstar-me no chão em vão, tu viraste-me as costas, não me deu as respostas que eu preciso escutar"

"Você não pode ver? Estou implorando, clamando? Porque quando os seus olhos iluminarem o céu à noite eu sei que você tem que encontrar o caminho de volta pra mim"

"Eu ateei fogo à chuva e nos joguei nas chamas. Bem, eu senti que algo morreu porque eu sabia que aquela era a última vez, a última vez!"

"E tudo o que eu sinto por você eu escrevi em um pedaço de papel, esse na sua mão, você não entenderá o quanto dói te deixar ir"

"Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você. Eu sou a história que você não quer mais contar, sabendo que é sobre nós dois."

"Eu aceitaria outra chance, cairia, levaria um tiro por você.
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade"

"Porque eu não quero perder você agora. Estou olhando bem para a minha outra metade, o vazio que se instalou em meu coração é um espaço que agora você guarda"


"Eu corro pro mar pra não lembrar você e o vento me trás o que eu quero esquecer, entre os soluços do meu choro eu tento te explicar que nos meus braços é o teu lugar."

"Você foi a culpada desse amor se acabar, você quem destruiu a minha vida, você que machucou me coração, me fez chorar e me deixou num beco sem saída."

Alguém trás um lencinho, não sei lidar com essas músicas. Ai gente, já sofri muito ouvindo essas músicas, eu até escrevia "Back to me" no meu pulso pra não esquecer nunca que tava sofrendo. "Depois", então, eu fazia uma grande  performance cantando a música, assim como fazia com "Set fire to the rain". Quando eu não tinha nem 12 anos quando ouvia "Silêncio" e 'Sem ar" e já ficava inventando um amor só pra poder sofrer por ele. E o Pablo... o que dizer do rei da sofrência? Meu ídolo! Tamo junto cara. Olha uma lágrima marota escorrendo.

Claro que esse post é uma brincadeira, mas falei sério ali em cima, menos a parte do Pablo, claro. É que aqui no nordeste ele faz muito sucesso com suas músicas de sofrência. Aliás, qualquer música de sofrimento faz sucesso por aí. Quem não gosta de uma cena melodramática de sofrer por amor? Não tem como se esquivar disso hahaha. 

Comentem aqui em baixo o que acharam da minha playlist e quais músicas te deixam deprê. Beijos!

Que tal esses?

12 comentários

  1. Apologize e Mirrors é de quebrar o coração viu? Duas músicas que me lembram muitas coisas e que são lindas. Algumas que citou não conhecia, mas gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muuuito lindas e que bom que gostou das outras :)

      Excluir
  2. Vou falar o que deprê toda, apenas vou ali catar meus cacos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, McFly é sofrência total, tá? Ainda mais com a onda McBusted. :(

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fora a música do Pablo eu já ouvi todas essas músicas na sofrência KKKK E já até chorei com algumas. Sabe aquela mania ~~ feia ~~ que nós termos de associar músicas à pessoas? Então. Dá ruim demais, mas nunca aprendemos a curtir a música deboas, sem ficar viajando KKKK Adorei a playlist, mas bateu uma depressão aqui kkkkkk Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeempre associo a musica a alguma pessoa e olha, essas pessoas tem o dom de estragar a música kkkk

      Excluir
  5. Oieee
    Tudo bem?
    Primeiramente, a ultima imagem é linda *0*
    Confesso que, também amo música de sofrencia kkkkk
    De todas a que mais gosto da playlist é do NXZero ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e,interação. Como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderExcluir
  6. Saudades ouvir Sem Ar do D'Black e Apologize pela casa sofrendo pelos meus crushs hahahah ...
    Adorei as músicas, eita sentimento bom de sentir as vezes (mas não).

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira