Links favoritos do mês #3 | Agosto: escrever, cronograma capilar, vídeos e muito mais!

1.9.15

Maaais um mês chegando ao fim e maaais um post com meus links favoritos. Dessa vez a blogueira não se organizou e certamente se esqueceu de colocar vários links legais, mas, pra compensar teremos os  meus vídeos favoritos também! 

Cronograma Capilar: os mitos e as verdades sobre ele e dicas de produtos | A Aninha fez um post suuuper completo sobre cronograma capilar desconstruindo vários mitos sobre ele. Pra quem faz/pensa em fazer, vale a pena ler esse post pra entender como o método funciona de verdade. 

Manual do amor próprio | Esse assunto nunca é de mais, sério. Kelly escreveu um texto bem pessoal sobre isso e eu me identifiquei tanto que precisei compartilhar com vocês. 

Como escrever bem e despertar a criatividade | Estou em uma fase nova e me dedicando a projetos novos que envolvem escrever muito e com qualidade, claro. Esse post da Manu caiu como uma luva e está me ajudando muuuuito na hora de escrever. Acredito que todo mundo que tem um blog e/ou trabalha escrevendo, deveria acompanhar essas dicas. 

5 dicas para ser uma pessoa mais organizada | Eu tenho a impressão que em todos os posts de links do mês eu indico algo sobre organização. Sim, eu sou mesmo muito desorganizada, mas esse post da Mel está aí para mudar a minha vida e de tantas outras pessoas. Vamos ter fé! 

Como falei lá em cima, vou listar alguns vídeos que eu curti muuuito no mês. Vou logo avisando que os canais que eu assisto são os mesmos de sempre, com poucas novas inscrições, mas espero que vocês gostem (: 

1. Estou morrendo com os vídeos da Jout Jout, foi até difícil escolher qual colocar aqui, mas decidi por esse em que ela fala de um livro de arrumação. Sério, ri até não aguentar mais. // 2. A Karol é uma das minhas blogueiras favoritas da vida e recentemente ela publicou esse vídeo/desabafo falando sobre a invasão de privacidade que sempre acontece com as blogueiras famosas. Super chata essa situação. // 3. A Maddu finalmente está voltando pro canal (yeeees!!) e já ensinou como fazer esse móbile lindo do Pequeno Príncipe.

"Mas Jú, porque você colocou poucos links?" A vida não é fácil, caros amigos. Mas espero que vocês tenham gostado de alguma coisa que compartihei aqui. Beijos! 

Que tal esses?

11 comentários

  1. Amei todos os links que foram teus favoritos Ju, e esse texto da Kelly realmente foi demais.
    Menina fiquei a louca quando vi esse vídeo da Maddu, fiquei aí meu deus preciso fazer um desses pra mim, e os vídeos da Jout Jout vou nem comentar né, o mulher pra me fazer rir gente.

    ResponderExcluir
  2. Essa Maddu é uma diva né? Eu adoro os vídeos dela, e uso de inspiração para algumas coisas que planejo fazer. A Toca Hobbit que eu fiz foi seguindo o tutorial dela! Ficou um amor, ela explica muito bem e é super criativa! Os textos da Kelly nem preciso dizer né? Ela é uma diva dessa blogosfera KKKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
  3. O texto da Kelly é maravilhoso... Adoro o blog dela e as coisas lindas que ela escreve!

    Beijo

    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
  4. O vídeo da JoutJout é maravilhoso... Eu amei esse bonequinho da Maddu, até o momento que ela tacou spray cinza no boneco QUAL É A NECESSIDADE?

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Juliana!
    Abri cada link que você deixou e o meu preferido foi o da Kelly. Adoro o blog o "Caligrafando-te", ainda por cima com este tema lindo de se falar e de se ler...

    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
  7. Adorei os links! Vou ler todinhos. Também preciso de mais organização, porque olha... Tá feia a coisa. hahaha Sobre os vídeos, nunca mais tinha visto os vídeos da Carol, mas gostei muito desse tema, vou dar uma olhadinha. E a Jout Jout é maravilhosa demais! Sou completamente viciada! Até fiz um post sobre ela no meu blog. Se quiser dar uma olhadinha, tá aqui: http://desapegomental.com/2015/09/14/jout-jout-me-deixou-felizinha/ Beijão! :)

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira