O que você NÃO deve fazer no dia dos namorados estando solteiro (a)

8.6.15


Está chegando o dia mais feliz do aaaano!! SÓ QUE NÃO. O dias dos namorados tem sabor amargo pra quem passa por ele solitário, sem ninguém pra fazer cafuné, dar beijinho de esquimó, chamar por apelidos bregas carinhosos... Ok, já chega, não quero deixar ninguém depressivo nesse post. Muito pelo contrário, vim mostrar aqui o que NÃO devemos fazer nos dia dos namorados para conseguir passar por ele sem se sentir tão sozinho, encalhado, esquecido e sem amor nesse mundo. Sei que é um dia difícil, meus caros amigos, afinal, quem vai aguentar ver tantas demonstrações de amor quando se está solteiro? Mas calma, nem tudo está perdido, acompanhem o post e conheçam as melhores técnicas de sobrevivência para o dia dos namorados.

Não acessar as redes sociais
Tenha certeza que todas elas, eu disse TODAS, vão estar infectadas de fotos, vídeos e declarações enormes de amor que por sinal, ninguém lê. Ah, aquele casal que namora a dois dias também vai fazer isso e se você tiver muito azar, o seu ex vai fazer pra namorada baleia também. Melhor passar longe dessa zona de melação.

Não ouvir músicas tristes
Querida, esse não é o momento para você ouvir Pablo. Também não dê play nas músicas que eram trilha sonora no seu namoro nem em nenhum tema de novela ou qualquer coisa romântica, ao invés disso, escute Taylor Swift, a rainha do desapego.
    
Não ficar encarando o número do seu ex
Não teste os seus limites nesse dia! Nada de ficar encarando o número do seu ex ou do cara que você está afim, isso também serve para a última visualização do whatsapp. Fuja do perigo de ter uma recaída e dizer que sente saudades, que precisam se reencontrar e tudo mais. Na verdade, acho melhor você enterrar seu celular nesse dia.

Não assitir filmes românticos
Se em dias comuns você chora horrores com uma história de amor, imagina no dia dos namorados quando olhar pro lado e ver que não tem ninguém pra fazer aquilo por você. Vamos evitar esse sofrimento? Nada de Nicholas Sparks, Uma prova de fogo, E se fosse a primeira vez, O amor é cego... Que tal Premunição?

Não segurar vela dos amigos 
Esse é o momento que você se dá conta que todas as suas amigas tem namorado, menos você, é claro. Isso signifca que você vai passar a noite de sexta feira sozinha em casa, mas mesmo assim, não queira sair se a condição for segurar vela de mil casais e mesmo que suas amigas digam que não tem problema, na verdade elas só estão tentando ser legais. Que deselegante!

Seguindo todas essas dicas eu tenho certeza que você vai sobreviver ao dia 12! Hahaha, esse post é só pra descontrair e arrancar risadas mesmo. Para uma pessoa conformada que vive bem consigo mesma, o dia dos namorados é com um dia como qualquer um, mas mesmo assim não deixa de acreditar que um diz ele será muito especial ao lado de alguém, mas enquanto isso, é melhor estar só do que mal acompanhada.

Mas me contem aí, o que vocês mais odeiam no dia dos namorados e o que fazem pra sobreviver a isso? Beijos!

Que tal esses?

22 comentários

  1. Ai, que dia deprimente, meu Deus hahahaha segundo dia dos namorados sozinha, mas tem tanto chocolate no mundo, pra que esquentar a cabeça, né? Tem muitos migos solteiros tbm pra enchermos a cantareira juntos <3 hahaha e com certeza são ótimas as dicas, pq eu amo ter umas crises e ir stalkear as redes sociais pra ver se o ex postou foto com a atual. Preciso me curar logo uahauhauaha beijo, Juzinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é o segundo ano sozinha e olhe que meu ex me pediu em namoro justo no di dos namorados, estragou pra sempre :( Acho mais fácil se livrar do vício das drogas do que do de stakear

      Excluir
  2. Nem eu que namoro aguento ver redes sociais nesse dia! HAUAHUAH Rola tanta breguice que é melhor se afastar mesmo, tô de boa!

    ResponderExcluir
  3. nossa, passei 3 dias dos namorados com meu ex, to me preparando psicologicamente para isso ainda :( hahaha vou torcer pra acabar logo pq no dia 13 é meu aniversário <3 hehehe adorei o post, bjos http://issometraduzblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nem rola ficar deprê, fique guardando o emocional pro seu aniversário! haha

      Excluir
  4. O pior é estar namorando e ele morar longe! Af. :'(
    Adorei teu blog e estou lhe seguindo. Beijão.

    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ix, deve ser bem ruim :( Minha prima e meu primo namoram e ele é de outro estado, acho que nunca passaram esse dia juntos

      Excluir
  5. Parece que hoje é o dia de conhecer blogs legais. Adorei seu texto e mais ainda as dicas. Por incrível que pareça, sempre fui solteiro no dia dos namorados e pra falar a verdade eu nunca achei isso ruim. Acredito que com as suas dicas esse ano vai ser melhor ainda. kkkkkkkkkkkkkk

    Seu blog é muito bom, parabéns e abraços!

    www.anaxquerdizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu mesmo pelo carinho!! Espero ter melhorado ainda mais esse dia hahaha

      Excluir
  6. haha amei o post! muito criativo *.* com certeza filmes e musicas românticas não dá :/
    http://www.blogeuvaidosa.com/

    ResponderExcluir
  7. A primeira dica com certeza irei evitar (sempre evito na verdade) irei tentar não pensar muito nesse dia quando ele chegar.. Afinal como vc msm disse é mais um dia normal kkkkk adorei as dicas ♡

    entre-nos-picio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E o que fazer? Happy Hour dos solteiros! Só não vale dar uma de Reinaldo Rossi depois =P

    Beijos
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ter bebida se não depois rola uma sofrência hahahaha

      Excluir
  9. Passar o dia dos namorados sozinho é deprimente demais, sorte que é apenas um dia no ano KKKK para as meninas porque não encher a cara de chocolate? (eu fazia isso quando era solteira) e olha que eu ficava feliz demaaaaaaaaais.

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima ideia!! Chocolates, sorvete, jujubas... Namorado pra que?

      Excluir
  10. Adorei as dicas simplesmente para nós rsrs

    bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não poderia ter escolhido melhor as dicas hahahaha ótimas! E valiosas rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira