Comprinhas na Riachuelo e Marisa

11.6.15

Não sei se vocês perceberam, mas não sou muito consumista. A categoria de compras tem poucos posts, mas continua firme e forte porque tenho a e$perança de crec$er na vida e poder comprar muuuuito e deixá-la bem atualizada, mas segunda feira meus pais me levaram à faculdade pra fazer uma prova de segunda chamada e na saída demos uma passadinha no Vitória Park Shopping. Claro que foi tudo um truque dessa mestra que vos fala, na verdade meu pai o-d-e-i-a shoppings, então eu fiquei com um papo que estava morta de fome e ele perguntou se queríamos parar lá pra comer hahahaha. Gênia. 

Passamos longe da praça de alimentação, ficamos olhando com cara de cachorro para a vitrine da Riachuelo e meu pai disse que poderíamos comprar uma blusinha. Inocente. Na verdade, como tínhamos pouco tempo, não deu para escolher muita coisa. Estávamos escolhendo blusas para usar no São João e quase nada me agradou, levando em conta a ocasião, mas levei algumas peças pra casa. 
Gostei dessa T-shirt de cara, a malha dela é boa e a cor é bem diferente, sem contar que amei a frase. Na minha indecisão de qual outra peça escolher, acabei ficando com essa blusa de tecido verde água, ela é bem simples, o charme está nessas pedrinhas no ombro.
O que dizer desses acessórios? Faz tempo que eu namorava um pulseira de gatinho na Choies e ter achado esse conjuntinho foi uma realização pessoal. Ela coube direitinho no meu braço e vem em prata, cobre e dourada. Outra biju que arrematou meu coração foi esse colarzinho com um pingente escrito grace que quer dizer graça. Ele me lembra tanto a música State of Grace da Taylor como a graça divina. 

Depois que saímos da Riachuelo, meu pai quis passar na Marisa. Sim, muitos milagres aconteceram naquela noite, meus caros. Como já estava ficando tarde, não daria tempo de provar as roupas, o que dificultou ainda mais as minhas compras, mas ainda consegui açgumas coisinhas. 
Essa T-Shirt básica para o dia a dia foi a minha irmã que comprou pra ela, mas ficou com tanta pena por eu ter comprado pouca coisa que acabou me dando, fofa ♥ Essa blusa de manga é muito gostosa e a cor é bem coringa, vou usar muito nesse inverno.
Mas amor verdadeiro foi por esse vestido, ele foi feito pra mim, sério. A estampa é meio hippie e a manga é folgada com um elástico na ponta, tudo a ver comigo. O menor número era o 38, talvez se fosse um 36 teria ficado melhor, mas mesmo assim não tenho do que reclamar. 

Essas foram as comprinhas! Não foi muita coisa, mas já estava ficando tarde e a estrada que pegaríamos é perigosa, mas mesmo assim, valeu a pena. Ainda passei nas Lojas Americanas para procurar o CD 1989 da Taylor, mas não achei </3 Minha mãe está pensando em voltar lá esse final de semana, talvez eu tenha mais sorte. Comentem aqui em baixo o que acharam das minhas compras e se vocês gostam de posts assim. Beijos!

Que tal esses?

10 comentários

  1. Lindas compras, mas cara, esse vestido que coisa mais perfeita *----------* amei

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Seu vestidinho é lindo! Meu deus, que coisa fofa, e a blusa verde de pedrinha também, é bem bonita.

    http://sonatadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a segunda camisa e as bijus *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo comprar roupas na Marisa e esses acessórios eu necessito <3

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a primeira camiseta (de 59,90) e as pulseiras de gatinho, queria encontrar aqui na minha cidade :/
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira