Inspire - se: Cabelos long bob + meu corte

7.5.15

Poucos sabem, mas cortei o meu cabelo recentemente. Desde outubro do ano passado venho sendo bem radical e abandonando os fios longos, já que passei a vida toda chorando pra nunca cortá-los. Sempre tive medo de mudanças e preferia manter o cabelo grande e com o mesmo corte, mas agora mudei minha opinião e perdi o medo de arriscar, tanto é que sempre corto no impulso, sabe? sem parar pra planejar muito. No começo é um pouco difícil se acostumar com um cabelo tão curtinho, não podendo fazer as tranças que tanto amo e etc, mas por outro lado, ter cabelo curto é muita mais prático e moderno, principalmente pra mim que devido à tintura o meu cabelo fica seco e quebradiço, então, pra mim não adianta ter um cabelo enorme e feio, é bem melhor adotar um curto que seja fácil de cuidar.

Bem, vamos logo para o resultado do meu corte. Confesso que assim que me olhei no espelho, odiei profundamente, porque ficou mais curto do que a primeira vez que cortei, mas agora estou me acostumando. Atenção: a imagem que você vai ver agora é muito pesada e mostra um cabelo maltratado pelo tempo (e pela tinta)


Como vocês podem ver, as pontas do meu cabelo estavam em detonadas, então fico bem aliviada de ter tirado tudo isso. Essa é praticamente a única foto que tenho desde que cortei, mas me acompanhem pelo instagram e certamente vai aparecer mais fotos por lá. Como meu cabelo não é liso e sim ondulado/indefinido o corte fica bem solto e natural, o que me liberta da chapinha.

Pra vocês ficarem motivas a cortar o cabelo Long Bob que está tão em alta e sendo adotado por várias celebs, trouxe algumas inspirações. Espero que gostem.


Ah, a minha inspiração foi a Niina, mas já estou ansiosa pra o cabelo crescer um pouco e poder adpatá-lo a esses outros tão lindos.

E aí, o que acharam do meu cabelo e dessas outras inspirações? Vocês teriam coragem de adotar esse corte? Comentem tudo aqui em baixo. Beijos.

Que tal esses?

20 comentários

  1. Acho lindo cabelo assim mais curtinho, até tentei arriscar e cortar um tantinho mais o meu, mas a coragem não me deixa ultrapassar o ombro aiehiauhe, mas ficou lindo teu cabelo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca, mulher! Cabelo cresce :P Obrigada :*

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse corte.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. também estou louca pra muda mas me falta coragem kkk

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo este comprimento. Usava o cabelo assim há uns 2 anos atrás e aí acabei deixando crescer. Agora quero cortar de novo mas estou sem coragem haha. O bom é que é prático, né?!

    Beijos,
    #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/ <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico sempre mudando, não sei se um dia terei meu cabelo enoooorme de novo, fico agoniada e passo a tesoura, é bem mais prático

      Excluir
  5. Esse corte é super lindo, minhas amigas cortaram e arrasaram, adoro o cabelo da Lucy Hale e da Taylor <3 Só não curto porque já fiz o teste do espelho e não fico bem com cabelo curto, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nesse teste do espelho kkk Isso é besteira, eu também achava que não ficava bem em mim, mas estou gostando. De qualquer forma, cabeo cresce

      Excluir
  6. Acho que ficou lindo! Eu também cortei o meu recentemente, e estou tendo que mantê-lo, fiz uma mistura do corte da Zooey Deschanel e da Lily Collins de long bob, como você mostrou ai na foto, só que um pouco mais longo.
    Adorei o post, mas olha, não desanima de não poder fazer tranças e demais penteados, tem outros belíssimos para fazer também!
    beijos

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo :D É, não vou desanimar, estou procurando outros jeitos de arrumar ele curtinho assim

      Excluir
  7. Seu cabelo ficou muito bonito, mesmo! E eu adorei as inspirações, há algum tempinho meu cabelo estava nesse comprimento, fiquei com saudade agora :(

    Beijos, linda!
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque :D Rola uns flashbacks de saudade quando a gente vê essas fotos né?

      Excluir
  8. Adorei o blog.
    Acho lindo esse corte, queria ter coragem de cortar assim. To tão acostumada com o cabelo compridão hehe
    Meu blog http://pimentinhasdosul.blogspot.com.br/.
    Vi tua indicação no blog http://pequenamanauara.blogspot.com.br
    Beijos guria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa se acostuma, é tão bom mudar :D

      Excluir
  9. Acho lindo o corte, porém meu cabelo é muito cheio e toda vez que corto ,mesmo que seja pouco, fica armado. Amei o resultado do seu!Já fez post mostrando como ficou ruiva? Se não ,me conta aqui. Se a resposta for sim deixa o link.
    http://enfimmaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também fica bem cheio, mas eu até gosto, pelo menos dá um pouco de vida ao cabelo. Ainda não fiz nenhum post sobre isso.

      Excluir
  10. Muito lindo, adorei os cortes!! Me inspirou, to doida pro meu cabelo crescer e ficar desse tamanho <3
    Excelente post, sucesso!!

    http://statusmulher.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te motivou! Obrigada, linda :*

      Excluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira