Os blogs mais legais que conheci esse mês

27.3.15

A aventura na blogsfera não para! Esse mês andei fuçando muitos grupos de divulgação e interação de blogs e acabei encontrando uns bem legais. Sou muito criteriosa na hora de visitar um blog, sempre fico de olho no layout (esse conquista à primeira vista) e a organização da blogueira, então se você estiver nesse post foi porque passou por um longo processo de avaliação haha. Lógico que esses não são os únicos blogs que acompanho e amo, mas como o título do post já diz, esses são apenas os que conheci nesse mês de março e amei. 
O blog da Kelly Mathies foi sem dúvida um dos melhores achados na blogsfera da história da minha vida. No Caligrafando-te ela escreve textos incríveis e com tanta facilidade e verdade que é impossível não se identificar. Além do mais, ela participa de grupos e projetos legais, o que acaba rolando vários posts muito bons e criativos que eu tenho vontade de roubar pra mim ♥ (mas não vou fazer isso porque é feio).

No Bela psicose também encontrei muitos textos super legais e pessoais que as vezes parecem fazer sentido só pra Ana Gabriela, mas é essa pegada bem pessoal que me fascina. Ela também participa de alguns projetos e idealizou o Mais que palavras (já quero participar!!). Garanto à vocês que vale a pena dá uma passadinha no blog dela. 

Mesmo a Patrícia demorando pra publicar um post novo no Digna metamorfose, vale a pena esperar! O blog é lindo do começo ao fim e não falo só do layout, mas os posts também são bem organizados e caprichados. O que me deixa de queixo caído é que o blog dela é ainda mais recente que o meu e mesmo assim é incrível. Visitem e vocês saberão do que estou falando.

O blog da Raphaela com ph também é super lindão. A Rapha é super caprichada nos posts e fala de várias coisas: vida pessoal, resenhas de produtos beleza, viagens, comprinhas e ainda faz uns DIY bem legais. Devo confessar publicamente que andei stalkeando o instagram dela, mas não tenho culpa se ela é linda. 

Por último, porém não menos importante, 48 janeiros. Quando entrei no blog e vi a foto da Nathalia Dutra perto de uma imagem de Maria, foi amor à primeira vista. Além de escrever suuuper bem, a Nath não nega sua religião e conta toda a sua história de conversão ao catolicismo. Não quero parecer "puxa saco" por ser católica também, mas admiro muito pessoas que não tem vergonha de falar sobre a sua fé, mesmo sabendo que podem haver muitas pessoas que a critiquem. 

Detalhe: esse post não é uma troca de divulgação, não estou fazendo isso porque as blogueiras me pediram e coisa e tal, nesse post minha única intenção é compartilhar com vocês os blogs mais legais que conheci esse mês. Vlw, flw. 


Bom meninas, espero que tenham gostado do post e principalmente dos blogs. Comentem aqui o que acharam e me recomendem outros blogs também :D Ah, quero aproveitar pra dizer que sempre visito o blog de vocês que comentam e deixam o link, mas nem sempre dá tempo de retribuir o comentário, mas mesmo assim, obrigada pelo carinho e atenção de todas! Beijos.

Que tal esses?

25 comentários

  1. A que coisa linda eu estar aí no meio ♥ Não faz isso com meu coração menina auehaiueh. Obrigada pela indicação ♥ Conheço os outros blogs também, e adoro, todos com seus jeitinhos próprios que acabam encantando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não canso de dizer que amo seu blog, Kelly ♥

      Excluir
  2. Adorei os blogs! Tens um ótimo gosto.
    Olha o meu e vê se gosta: tresestacoes.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vou dar uma olhadinha no seu sim :*

      Excluir
  3. Oi Juliana,
    gostei das suas indicações. Adoro conhecer novos blogs, tem sempre coisas bacanas em cada um deles.

    Te convido a conhecer o meu, lá eu divido dicas legais, tutoriais de make, resenhas, receitas gostosas e muito mais :)

    >> www.fiquerosa.com <<

    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou visitar o seu também :D

      Excluir
  4. Nossa quanto blog legal, já to favoritando todos, e com certeza você deve fazer dos blog que vc gostar em abril também, vou adorar ver. To adorando seu blog <3
    Bjs

    Blog da Alice Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada linda! Vou pensar se faço isso esse mês também, apesar que acho mais prático fazer um blogroll

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu blog! criei o meu a pouco tempo gostaria que conhecesse! <3
    diantedosteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adoro conhecer blogs e o que já sigo é o Caligrafando-te. É isso mesmo, os textos da Kelly são excelentes, vou ver os outros, também gostei de conhecer o seu!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kelly é ótima! Obrigada por sua visita, vou visitar o seu também :D

      Excluir
  8. Awn <3 obrigada pelo carinho! Tão bom ver gente que gosta do meu trabalho!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Que blog lindo o seu! Adorei! E gostei muito das indicações também! Com certeza visitarei cada um com carinho.

    Beijo | Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
  10. Super lindo o seu blog!!
    Parabéns!!
    Bjus Pri
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro indicações do que ler! Tem cada blog bacana por aí que parece não dar tempo pra acompanhar todos. Da lista só conheço o Caligrafando-te, por causa do grupo Blogs Up. Vou conferir os outros<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem muuuitos blogs bons por ai :D

      Excluir
  12. Conheci o Caligrafando-te tem pouco tempo e tb amei!
    Já tô abrindo os outros pra conhecer tb :)
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  13. AAAH, que lindaaaa ♥♥♥
    Muito legal mesmo de sua parte! E vendo os outros blogs, percebo que preciso mudar meu cabeçalho hahaha um abraço, minha querida! ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir

Google +

Facebook

Quote #1

"Devemos sempre acreditar que, por mais difícil que seja, lutar por aquilo que queremos não é perda de tempo."

- Anne Ferreira